Cachorrinho assustado entra dentro de parede para se abrigar contra barulho de fogos de artifício

Em meio às festividades - e muitos, muitos fogos de artifício lançados pela população - durante o Ano Novo Chinês, comemorado no dia 12 de fevereiro, um cachorrinho acabou ficando preso na parede de casa ao correr com medo do barulho das explosões.

Ele tentava procurar um abrigo para não ouvir os altos barulhos do lançamento de fogos próximos à sua residência. Para retirá-lo da parede (literalmente!), a polícia precisou ser chamada para quebrá-la e retirar o doguinho de lá.

Leia também: Homem ajuda cadelinha que foi covardemente baleada na pata: ‘Um covarde quem fez isso’

ANÚNCIO

Sabe-se que o caso aconteceu no condado de Xiangshui, no leste da China. Não foram reveladas informações sobre os donos do cachorro.

De acordo com o portal 'The Paper', a polícia foi convocada pelos vizinhos que escutaram o cachorro pela parede e descobriram que o bichinho estava dentro dela.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem acolhe cachorrinha de rua moribunda com grave infecção de pele e ajuda ela a recuperar

Especula-se que o animal tenha entrado em estado de choque ao ouvir os estrondos. Entretanto, não se sabe como ele conseguiu entrar dentro da parede sem se machucar.

Ao final, tudo acabou bem: o pequeno foi acolhido e passa bem.

ANÚNCIO

Um vídeo que mostra o resgate do cachorrinho foi compartilhado na rede social Douyin, uma espécie de app concorrente do TikTok. Confira abaixo: