Cachorrinho arrependido pede perdão a seu papai depois de fazer asneira: "Impossível não perdoar"

No vídeo que hoje trazemos até você, um jovem está claramente desapontado com seu amigo patudo, após ele ter feito asneiras e decide agir, mas tal  como todo o mundo deveria fazer as coisas, essa ação é acompanhada de muito amor e principalmente de muita compreensão.

Anthony decide ter uma 'boa conversa' com seu melhor amigo e lhe perguntar o porquê de ter feito o que fez.  Ettore, um maravilhoso golden retriever, sabe perfeitamente que não se comportou como deveria e não consegue de forma alguma, esconder a 'culpa' que carrega consigo.

Assim que seu papai lhe faz algumas questões,  Ettore  aproxima sua cabeça do peito Anthony, como se quisesse se esconder de tanta vergonha. Se consegue ouvir até o som dele a 'chorar', revelando estar verdadeiramente arrependido.

ANÚNCIO

Com esse vídeo, podemos tirar uma boa lição que Anthony nos ensina: tudo pode ser perdoado, independentemente de quão ruins sejam as ações. Da maneira correta, conversando e agindo com o coração, tudo pode ser resolvido. Principalmente com nossos animais, que são nossos melhores e mais fieis amigos e que estão livres de qualquer malícia.

ANÚNCIO

Veja o vídeo a aprecie todo o desenrolar do momento. Se ainda não sabe, aprenda a valorizar todos. Eles têm a capacidade de nos tornar melhores pessoas.

Vídeo:

Então, o que a gente tem para lhe dizer é: Ame os animais da mesma forma que eles amam você!

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado