Cachorrinho amoroso em abrigo estende sua patinha para todos que passam por ele

Seria impossível passar por perto do canil de Speck na Sociedade Humana de Bullock County  sem parar para dizer "Oi". Mas engana-se você se pensou que seria para uma pessoa. O que chama atenção de todos é na verdade um filhote bastante amoroso, que empurra o rosto entre as barras de metal e estende sua pata. 

De acordo com o diretor do abrigo, Desiray Miracle-Wilder, tudo que ele quer é que as pessoas toquem em sua pata. “Ele vai estender a mãozinha e só quer que você o toque e segure a mão dele. E ele fica tão triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que tenha que fazer”.

Speck está há cerca de um ano esperando que alguém o adote no abrigo do Alabama. Quem o vê com seu rosto cheio de cicatrizes de viver na rua, pode julgar que ele não seria tão carinhoso quanto realmente é. 

ANÚNCIO

"Você poderia colocar qualquer outra coisa ao seu redor - outro cachorro gigante, um gato, mas ele é tão determinado a receber amor de pessoas que não se importa com mais nada", disse Wilder.

Foi então que Wilder resolveu fazer algo diferente em mais um dia de trabalho - ele contou que estava limpando o canil, quando resolveu gravar a rotina do filhote, tão singela. Segundo ele, isso poderia talvez chamar atenção de alguém que quisesse dar a Speck um lar. Decidido, ele postou em sua rede social do Facebook, e rapidamente o vídeo pegou mais de 90 mil visualização. 

ANÚNCIO

O vídeo de Speck chamou a atenção de Allie's Hope For Paws Dog Rescue , que ajudou a conectar o cão do abrigo com um incrível adotante.

"Ele estará correndo em uma fazenda de 26 acres com Mike, sua família e dois irmãos de pele!" Wilder escreveu no Facebook. "Estamos tão animados. Speck não só foi adotado devido a este vídeo de sua fofura, mas também ajudou alguns outros bebês de pele a serem resgatados e ele nos deu algumas doações de alimentos!".

ANÚNCIO

Com um final tão feliz, Wilder espera que Speck inspire as pessoas a abrir seus corações para seus amigos de quatro patas.