Cachorrinho acabado de abandonar, fica 9 horas esperando que seu dono retorne para buscá-lo

Em um vídeo capturado por uma câmera de segurança em uma fazenda em Tulsa, Oklahoma (EUA), um homem não-identificado é flagrado abandonando seu cachorro no meio do nada e fugindo para nunca mais voltar.

O cão fica sem entender nada e, esperançoso, espera por nove longas horas no mesmo lugar o retorno de seu tutor.

Felizmente, o proprietário da fazenda entrou em contato com a ONG Oklahoma Alliance for Animals, que resgatou o animal indefeso dali e o levou para ser examinado e alimentado no abrigo.

ANÚNCIO

Leia também: Homem devolve cãozinho recém-adotado porque ele era “carinhoso demais”

Felizmente, o cão, agora chamado Rocket, estava bem de saúde e agora foi adotado por uma família do estado norte-americano do Tennessee.

"Embora entendamos que as pessoas podem estar lutando para cuidar de seus animais de estimação devido ao COVID, existem recursos e organizações aqui para ajudar, incluindo nós", escreveu o resgate no Facebook. Ou seja, abandonar jamais é a solução!

ANÚNCIO

A polícia de Oklahoma está investigando o paradeiro daquele que abandonou Rocket.

ANÚNCIO

Leia também: Pit Bull que adora gatos ‘adota’ uma ninhada inteira para cuidar: ‘Amor de sobra’

Rocket está recebendo os melhores cuidados e amor incondicional agora. "Vamos garantir que ele seja examinado e tenha uma barriga cheia e um local quente e seguro para descansar a cabeça", escreveu o resgate. "Vamos garantir que ele nunca mais sofra novamente."