Cachorrinho abandonado salva ciclista ferido que se encontrava preso nas montanhas

Até muito recentemente, este doce cachorro de rua não tinha um único amigo no mundo e sua luta diária como um cachorro desabrigado que não era visto pelo mundo.

Mas agora ele está sendo considerado um herói - e por uma boa razão.

Na passada semana, um homem que passeava pelas montanhas da Roménia quebrou a clavícula depois de cair de bicicleta. Incapaz de continuar devido à lesão, o homem ficou encalhado na trilha quando a noite começou a se pôr, colocando-o em risco de exposição no frio ar alpino.

ANÚNCIO

Felizmente, no entanto, ele encontrou um amigo improvável para mantê-lo seguro.

Ao chegar para ajudar o ciclista, os socorristas do condado de Caras Severin descobriram que alguém já havia chegado primeiro em socorro do ciclista.

ANÚNCIO

"Quando o ciclista caiu e permaneceu deitado na estrada, um cão veio da floresta e se colocou ao lado da vítima para aquecê-lo com seu corpo", disseram as autoridades. "Ele não saía do seu lado e permaneceu lá até a ambulância chegar."

Não se sabe se o cachorro estava morando nas montanhas desde nascer, ou se ele havia sido recentemente abandonado lá. Mas sua compaixão em relação a um estranho em necessidade, no entanto, fala muito sobre seu coração.

ANÚNCIO

Ou, como as autoridades descreveram: "O melhor amigo do homem dá uma lição à 'humanidade'".

O ciclista ferido foi finalmente transportado em segurança, mas ele não foi o único salvo naquele dia.

Os socorristas deram abrigo ao heróico filhote, conhecido agora como Saviour Dog (cachorro salvador) e espalharam a notícia da sua boa ação online. E em questão de dias, uma família entrou em cena para adotá-lo e banhá-lo com uma muito merecida vida cheia de amor.

Afinal, um herói não merece nada menos que isso... amor e uma vida repleta de conforto e carinho.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado


Tradução e adaptação Portal do Animal, da matéria originalmente escrita por Stephen Messenger, no portal The Dodo