Cachorrinho abandonado entra em um departamento de polícia e acaba sendo adotado

Sempre houve grandes alianças entre a polícia e cachorros. Evidentemente, é importante que o cachorrinho obtenha algumas habilidades e treinamento adequado para depois combater criminosos. No entanto, este cachorro abandonado decidiu tentar uma abordagem diferente que aparentemente funcionou.

Quando Gorgi, um cachorrinho abandonado, entrou em uma delegacia na cidade de Bayamón, Porto Rico, estava em péssimo estado. Assim que entrou, os policiais lhe deram um pouco de comida e brincaram com ele, enquanto o visitante peludo parecia extremamente amigável.

"Estava em más condições. Ele ficou assustado e procurava carinho e proteção”, disse o sargento Tony Montesinos. "Nós lhe demos comida e água naquela noite e depois de comer ele ficou conosco por um tempo e foi embora."

ANÚNCIO

Mas no dia seguinte, o sargento Montesinos e seus companheiros ficaram muito surpresos ao ver Gorgi retornar. Quando viram o quão amigável e energético o cachorro era, os policiais decidiram oferecer a ele um lar para sempre, dentro da delegacia.

ANÚNCIO

Inicialmente, eles o levaram a um veterinário e depois deram-lhe um banho bem-merecido. E, claro, ele também iria receber um uniforme e um crachá.

Graças à gentileza dos oficiais, Gorgi encontrou não apenas uma família, mas também um emprego. Agora ele é um cachorro policial. Agora eles têm um amigo adorável e um parceiro de confiança. "Reduz as tensões", diz Montesinos. "Todo mundo o ama. Ele terá tudo o que precisa enquanto viver."

ANÚNCIO