Cachorrinho abandonado entra em ônibus todos os dias na esperança de reencontrar seu dono

Sabemos que o amor de um cachorro é incondicional, e isso foi demonstrado após a história de um filhote abandonado que entra em todos os ônibus para se encontrar novamente com seu pai humano se tornou viral no Facebook.

O animal de estimação fica diariamente na Avenida Carlos Izaguirre, com a Panamericana Norte esperando que o ônibus de transporte público pare para que possa subir e olhar dentro, em busca de seu desaparecido proprietário.

A presença do pequeno animal chamou a atenção das pessoas e eles decidiram tirar algumas fotos e postar nas redes sociais para tentar ajudá-lo a encontrar seu dono.

ANÚNCIO

A postagem é claro sensibilizou os internautas que pediram para que alguém que conheça o cachorro, um parente, tenha piedade do animal e o busque, para evitar que ele continue em sua busca, além de passar fome e frio nesses tempos em que a indiferença reina devido à pandemia do COVID.

ANÚNCIO

Após alguns dias, o dono do cachorro finalmente apareceu, mais até o momento dessa postagem, ele não conseguiu achar o cão no endereço informado. Agora ele pede ajuda para localizar o animal, que aparentemente está perdido pelas ruas, ou talvez, tenha sido resgatado.