Cachorrinho abandonado em área deserta é resgatado por casal de bons samaritanos

Um cachorrinho chamado Powder foi abandonado em uma área deserta no estado da Flórida, Estados Unidos, por seus donos sem coração. Sem saber como se alimentar sozinho ou se defender, o pobre cão vagou pela área em desespero, mas após algum tempo desistiu de lutar e deitou para esperar a morte.

Felizmente, um casal passou pelo local e o viu, chamando imediatamente a polícia local para garantir seu socorro.  No momento que chegaram, eles perceberam que Powder estava doente demais sequer para ficar em pé.

Leia também: Cachorrinhos com deficiência ganham cadeiras de rodas após serem resgatados por abrigo

ANÚNCIO

Levou algum tempo e alguns petiscos para que o cão confiasse neles, mas logo que isso aconteceu eles contataram Dezzy, ativista da 'Second Chance Animal Rescue', uma ONG de resgate animal, e entregaram o cachorro. O exame médico de Powder revelou que o cão não teria sobrevivido por muito mais tempo naquele local.

Sarna, hemorragia grave e infecções internas eram apenas alguns dos problemas de Powder. Ele também precisava de uma cirurgia no olho, mas o veterinário adiou a cirurgia até que as infecções diminuíssem.

ANÚNCIO

Não se sabe quem fez tamanha crueldade com esse doce cão, e nos assombra pensar que a pessoa intencionalmente deixou um cachorro para morrer no deserto. Esperamos que ele se recupere logo e encontre um lar muito amoroso daqui para frente. Fique forte, bom menino!

Leia também: ONG de defesa dos animais resgata 700 gatinhos que seriam sacrificados para consumo na China

Clique no vídeo abaixo para assistir como os gentis policiais trabalharam duro para resgatar Powder e dar-lhe esperança novamente!

ANÚNCIO