Cachorrinho abandonado e muito fraco se arrasta até seus salvadores para chamar sua atenção

Quando Daniel foi resgatado com outros 294 cães que estavam sendo explorados em uma fábrica de filhotes em Madison County, Arkansas (Estados Unidos), rastejou em direção aos seus salvadores devido à sua fraqueza. Ele não conseguia ficar de pé, estava doente e desnutrido.

Os cães foram resgatados pelas autoridades locais e membros da Humane Society of the United States (HSUS) e suas condições eram devastadoras.

ANÚNCIO

“Ainda me lembro de ter visto Daniel pela primeira vez naquele galpão escuro, ele rastejou em nossa direção através de pilhas de sujeira e fezes, gemendo como se soubesse que estávamos lá para resgatá-lo. Ele tinha espírito de luta desde o momento em que o encontramos", disse Jessica Lauginiger que faz parte da equipe de resgate.

Todos os cachorrinhos estavam em uma situação de cortar o coração - não tinham comida e mal tinham água. Viviam no meio da sujeira. "Nenhum animal deve ser forçado a viver em condições como as que vimos hoje."

ANÚNCIO

Daniel finalmente estava seguro e em duas semanas começou a apresentar melhora em sua saúde e aparência. Depois de um tempo, a organização Great Plains SPCA conseguiu encontrar para ele uma família permanente em Blue Springs, Missouri.

ANÚNCIO

Hoje Daniel vive uma vida muito feliz e recebe o calor de um lar e muito amor.

"Ele continua a crescer e está desfrutando de todo o amor e atenção que merece."