Cachorrinho abandonado e magro que mal conseguia andar pede por ajuda nas ruas de comunidade

Uma entidade de resgate e amparo aos animais da Comunidade do Borel, no Rio de Janeiro (RJ), fez um apelo em suas redes sociais conclamando a população carioca a ajudar um cachorrinho de rua que vive na comunidade e precisa de acolhimento.

"Atenção Comunidade do Borel! Pedido de ajuda urgente! Esse cachorrinho da foto está abandonado aí e precisando muito de ajuda; está muito magro, com uma ferida na patinha e mal consegue andar", escreveu a voluntária Alessandra, que atua como porta-voz da ONG 'Cantinho Amigo Bicho', sediada na capital fluminense.

Leia também: Cachorrinho simpático que vivia sozinho nas ruas é resgatado e adotado por guardas municipais

ANÚNCIO

O pedido de apoio dela recebeu mais de 2 mil reações e compartilhamentos dos usuários.

" Por favor, alguém poderia oferecer lar temporário ou carona solidária? Do Borel ao Santa Maria Madalena. Quem desejar, é só nos enviar uma mensagem para o link que deixaremos abaixo", completou Alessandra.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinha vence sarna sarcóptica e hoje é só alegria com sua nova família: ‘100% recuperada’

Você pode entrar em contato com ela clicando aqui. Qualquer ajuda ao cachorrinho é bem-vinda, desde o simples compartilhamento da história dele ao envio de suprimentos.

ANÚNCIO

A ONG Cantinho Amigo Bicho é uma organização inicialmente criada com o intuito de ajudar os animais que são constantemente abandonados em uma zona rural próximo à Santa Maria Madalena, no interior do Rio de Janeiro. Hoje, estende a mão para dezenas de outros animais em situação de vulnerabilidade.