Cachorrinho abandonado e machucado é resgatado pelo Luisa Mell que agora busca família pra ele

No início desta semana, o Instituto Luisa Mell, ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal que atua no resgate de animais feridos ou em situação de risco, acolheu um cachorrinho machucado encontrado nas ruas da capital paulista.

"Alguém já escreveu que a compaixão nada mais é do que o desejo de ver o outro aliviado de seu sofrimento. Na outra ponta do sofrimento, está o amor, que é um forte desejo de ver o outro feliz", disse o instituto em um post no Instagram.

"E são essas duas palavras, compaixão e amor, que nos movem todos os dias por aqui. O pobre cãozinho da foto foi encontrado machucado. Triste e sofrendo, foi resgatado e agora está sendo cuidado por aqui. Logo estará bem, aliviado de sua dor e pronto para ser amado", completou.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho poodle engravida cadela rottweiler e ela dá à luz 9 filhotes saudáveis no Maranhão

"Obrigada sempre a quem nos ajuda e nos permite assim, ajudar", afirmou o ILM.

Em retorno, mais de 60 mil internautas curtiram a publicação em menos de 24 horas. Muitos também aproveitaram para elogiar o trabalho de resgate da ONG e desejar melhoras ao cachorrinho.

ANÚNCIO

"Que voce se recupere logos encontre alegria de viver de novo ! 😢🙌🙏🏻", disse @cdsaito.

"Que triste!!! Graças a Deus vocês estão ajudando ele!!! Vocês são anjos! ❤️❤️🙌", afirmou a @jamine_coromaldi. "Vcs são maravilhosos ❤️🥺", disse @eusouoamargodalingua.

"Por mais ações de trabalho e resgate maravilhosos como este 🙏🏼🙏🏼💖💖", afirmou @dianasousaj.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho resgatado com febre alta e infestação de carrapatos se recupera em abrigo e é adotado

Confira o post na íntegra abaixo: