Cachorro abandonado e encontrado ferido é resgatado e recebe segunda chance de ser feliz

Quão triste são os cães abandonados pelas ruas, pensar em como é difícil para eles encontrarem comida, sem contar o cansaço, não ter um cantinho quente para dormir, além das lesões que enfrentam, uma luta sem fim.

O pobre cão vadio, gravemente ferido, padecia à margem de uma rodovia, já sentindo que seu corpo ‘entregava os pontos’, literalmente esperando a morte chegar, sem qualquer esperança, já havia chegado à exaustão quase total, faminto e com medo.

Muitos veículos passaram pelo local, até que um feliz ‘anjo da guarda’ parou e se aproximou do pobre cão infeliz e percebeu a sua grande ferida nas costas. A infecção havia tomado conta do seu corpo, estava apodrecido, desnutrido, infestado de pulgas o que o deixou ainda mais fraco para continuar lutando.

ANÚNCIO

O seu anjo o levou para um abrigo local, foi aplicado remédio para acabar com as pulgas, sua ferida foi devidamente tratada, e o cãozinho finalmente retribuiu com amor e carinho por receber comida e água!

Quando chegou a abrigo, estava com tanta fome que comia tão rapidamente quanto podia mastigar, talvez por imaginar que não teria outra refeição, como acontecia quando ele vivia abandonado na rua. Mas a sua luta de cão vadio nas ruas acabou, doce garoto e a partir de agora terá comida todos os dias!

ANÚNCIO

A ferida foi muito bem curada pelos voluntários do abrigo, depois de tomar antibióticos e receber os cuidados adequados. Em apenas um mês, seu ferimento praticamente desapareceu.

ANÚNCIO

Depois de tanta luta uma superação que o levou à vitória, se sentindo um novo cão, e agora ele disponível para adoção. E a boa notícia, ele encontrou um lar definitivo com uma família maravilhosa que tem outro cão que foi resgatado com quem ele pode brincar.

Pela graça de Deus, quando o filhote já estava quase desistindo, um anjo apareceu e o resto é uma bela história de superação!

Acompanhe a história desse guerreiro no vídeo abaixo: