Cachorrinho abandonado acompanha vendedora ambulante em meio a crise de coronavírus

A disseminação do Coronavírus atrapalhou a vida de milhões de pessoas e afetou a economia de diversos países, sendo o Peru um dos mais impactados da América Latina. A história de uma vendedora ambulante representa uma realidade difícil para muitos.

A situação dos trabalhadores informais é cada vez mais complexa, todos estão fazendo o possível para sobreviver dia após dia, como é o caso dessa mulher.

Sua história foi divulgada nas redes sociais através de imagens onde ela aparece suportando as temperaturas baixas na companhia calorosa de um cachorrinho de rua.

A mulher estava do lado de fora da estação de trem Parque Industrial, no distrito de Villa Salvador, em Lima, e Sarisha Sarangi foi quem compartilhou sua situação no Facebook.

ANÚNCIO

Na postagem ela escreveu:
“Uma quarentena dura para os dois. Essa senhora, uma vendedora ambulante que chega cedo na estação de trem Parque Industrial em Villa el Salvador, às vezes não come. No entanto, seu amigo íntimo, um cachorro de rua, ainda está ao seu lado. Aceita pedaços de pão. A quarentena os uniu".

Depois que sua postagem viralizou, algumas pessoas aparecem para ajudá-los - o cachorro foi localizado e agora está em segurança sob os cuidados do Subtenente da Estação.

ANÚNCIO

Seu nome agora é "Pepe" e provou ser muito amoroso e amigável com todos.

ANÚNCIO

De acordo com uma atualização de Sarisha Sarangi, a vendedora também foi encontrada pelo Subtenente e a imagem tirada mostra sua felicidade ao descobrir que várias pessoas estavam enviando ajuda.

Os cães sempre foram caracterizados por serem fiéis às pessoas que amam e Pepe demonstrou isso, expressando seu amor desinteressado.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3425061547546028&set=a.3418419364876913&type=3

Por seu lado, a mulher é um teste de coragem e perseverança que representa milhares de peruanos que, diante da situação difícil, continuam se esforçando ao máximo para sobreviver.