Cachorrinha tem lindo reencontro com mãe após violento tornado as ter separado

Assim que o noticiário avisou da iminência de um tornado, o sinal da TV de Bruce e Ona Dunlap imediatamente caiu. Felizmente, deu tempo de serem informados.

Bruce abriu a porta de sua casa em Logan, no Arkansas (EUA), para ver o que estava acontecendo. “Quando ele saiu, ele disse a Ona: ‘Está muito quieto lá fora e não há vento – não há nada aqui’ ‘”, disse Julie Moore, uma amiga do casal. “Ona disse: ‘Sim, existe. Vamos para o abrigo contra tempestades agora.”

Mal sabiam que minutos depois, a casa teria ido embora.

O casal rapidamente começou a pegar as coisas importantes e Ona foi ajudar seu vizinho, um homem com deficiência a entrar no refúgio. Enquanto isso, Bruce procurou os quatro gatos e dois cães do casal.

Uma das gata, a Ladybug, estava desaparecida e sua cadela Dasha se recusou a sair de casa. Bruce foi forçado a deixá-los ali.

“Dasha podia sentir que algo estava errado e foi para se deitar na cozinha”, disse Moore. “Bruce não sabia mais o que fazer… quando chegamos ao abrigo contra tempestades, mal conseguíamos fechar a porta.”

Leia Também: Navio da marinha da abrigo a 135 cães sobreviventes dos incêndios na Austrália

O tornado chegou, arrancando o telhado da casa do casal e espalhando detritos e pertences por toda parte. Quando eles finalmente emergiram do abrigo, estava tão escuro que eles nem podiam dizer que parte da casa ainda estava de pé.

No dia seguinte, eles e alguns amigos estavam examinando os danos, quando um rosto familiar emergiu dos destroços. “Dasha saiu correndo com um olhar de: ‘Por que vocês demoraram tanto tempo?'”, Disse Moore. “Ona apenas lhe deu um forte abraço e começou a falar com ela, dizendo: ‘Sinto muito. Estamos aqui agora.’ ”

Moore tirou o telefone do bolso e tirou algumas fotos da emocionante reunião. “Ela fala com a cachorra como se fosse uma pessoa e Dasha realmente respondeu como uma pessoa”, disse Moore.

Ona e Bruce ficaram muito agradecidos pelo retorno seguro de Dasha, mas ainda estavam sentindo falta de um membro de sua família – sua gatinha, Ladybug.

Então, um milagre aconteceu: a pequena felina conseguiu encontrar o caminho de volta para sua mãe. “Ela estava molhada, com frio e tremendo”, disse Moore. “Ona deu um abraço bem forte nela.”

“Uma coisa que Bruce disse quando eles encontraram os dois e ela os abraçou”, acrescentou Moore “, ele disse: ‘Lá estão seus filhos'”.

O casal ainda têm um longo caminho a percorrer antes que sua família se estabeleça novamente, mas estão muito felizes que todos os membros passaram a noite bem.

Felizmente, eles têm o apoio de sua comunidade, que está se unindo para ajudá-los.

Leia Também: Pit Bulls resgatadas salvam a vida de seu dono durante uma tentativa de assalto


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Vitiligo deixa animais com aparência exótica, parece ter ‘faltado tinta’
Famílias de Orangotangos e lontras fazem amizade improvável em zoológico na Bélgica
Mulher tem encontro inesperado com jacaré enorme em pântano dos EUA
Raposa cochila tranquilamente em um tronco de uma árvore em quintal de família
Cão é encontrado com bilhete depois de seu dono abandoná-lo devido ao coronavírus
Cachorro ajuda sua vizinha idosa, isolada e com problemas respiratórios, levando suas compras
Irmãos pit bulls abandonados na rua são adotados por ‘anjo da guarda’ nos EUA
Cão perde a habilidade de ‘abanar a cauda’ após usá-la em excesso brincando com a família
Gatinha antissocial se rende à fofura de seu novo ‘irmãozinho’ recém-nascido
Animais de estimação trazem alívio e reduzem estresse em meio a isolamento social
Gatinha abre Tupperware da mãe e mordisca todos os seus biscoitos: ‘Muito gulosa’
Gatinha viraliza nas redes sociais ao pegar praia pela 1ª vez: ‘Estava toda sorridente’