Cadelinha tem lindo reencontro com sua dona após violento tornado as ter separado

Assim que o noticiário avisou da iminência de um tornado, o sinal da TV de Bruce e Ona Dunlap imediatamente caiu. Felizmente, deu tempo de serem informados.

Bruce abriu a porta de sua casa em Logan, no Arkansas (EUA), para ver o que estava acontecendo. "Quando ele saiu, ele disse a Ona: 'Está muito quieto lá fora e não há vento - não há nada aqui' '", disse Julie Moore, uma amiga do casal. “Ona disse: 'Sim, existe. Vamos para o abrigo contra tempestades agora."

Mal sabiam que minutos depois, a casa teria ido embora.

ANÚNCIO

O casal rapidamente começou a pegar as coisas importantes e Ona foi ajudar seu vizinho, um homem com deficiência a entrar no refúgio. Enquanto isso, Bruce procurou os quatro gatos e dois cães do casal.

Uma das gata, a Ladybug, estava desaparecida e sua cadela Dasha se recusou a sair de casa. Bruce foi forçado a deixá-los ali.

"Dasha podia sentir que algo estava errado e foi para se deitar na cozinha", disse Moore. "Bruce não sabia mais o que fazer... quando chegamos ao abrigo contra tempestades, mal conseguíamos fechar a porta."

ANÚNCIO

O tornado chegou, arrancando o telhado da casa do casal e espalhando detritos e pertences por toda parte. Quando eles finalmente emergiram do abrigo, estava tão escuro que eles nem podiam dizer que parte da casa ainda estava de pé.

No dia seguinte, eles e alguns amigos estavam examinando os danos, quando um rosto familiar emergiu dos destroços. "Dasha saiu correndo com um olhar de: 'Por que vocês demoraram tanto tempo?'", Disse Moore. "Ona apenas lhe deu um forte abraço e começou a falar com ela, dizendo: 'Sinto muito. Estamos aqui agora.' "

ANÚNCIO

Moore tirou o telefone do bolso e tirou algumas fotos da emocionante reunião. "Ela fala com a cachorra como se fosse uma pessoa e Dasha realmente respondeu como uma pessoa", disse Moore.

Ona e Bruce ficaram muito agradecidos pelo retorno seguro de Dasha, mas ainda estavam sentindo falta de um membro de sua família - sua gatinha, Ladybug.

Então, um milagre aconteceu: a pequena felina conseguiu encontrar o caminho de volta para sua mãe. "Ela estava molhada, com frio e tremendo", disse Moore. "Ona deu um abraço bem forte nela."

"Uma coisa que Bruce disse quando eles encontraram os dois e ela os abraçou", acrescentou Moore ", ele disse: 'Lá estão seus filhos'".

O casal ainda têm um longo caminho a percorrer antes que sua família se estabeleça novamente, mas estão muito felizes que todos os membros passaram a noite bem.

Felizmente, eles têm o apoio de sua comunidade, que está se unindo para ajudá-los.