Cachorrinha surda e cega imediatamente reconhece vovô mesmo após ficar um ano sem vê-lo

Há cerca de cinco anos atrás, quando a norte-americana Hayden Kristal trouxe a cachorrinha Bitsy para casa, seu pai, Steve, teve algumas preocupações. Ele se afligia com o tipo de vida que a cadela surda e cega de 5 semanas teria, e se ela seria capaz de 'se virar sozinha'.

Felizmente, com o passar do tempo, os temores de Steve foram apagados assim que ele conheceu a cadela enérgica e despreocupada com as algúrias da vida.

“Ela tem sido dona de si desde o primeiro dia”, disse Hayden em entrevista ao site The Dodo. "A primeira coisa que ela fez quando eu a trouxe para casa foi ir direto para o prato de comida, rastejar para dentro dele e comer até desmaiar de saciedade".

ANÚNCIO

Leia também: Abrigo de São Paulo busca família para adotar cadelinha carinhosa resgatada das ruas

No final das contas, Bitsy está longe de ser a cachorrinha indefesa que seu vovô imaginou. Nos últimos meses, ela viajou por todo o país com sua mãe - caminhadas, canoagem, andar de metrô e até andar de skate.

“Bitsy é o cão mais doce, amigável, mais amoroso e leal do mundo”, disse a mamãe coruja. “Ela é ousada e atrevida e adora aventuras!”

ANÚNCIO

A dupla se conectou profundamente e sempre sai junta quando pode. Além disso, Bitsy também adora sair com o vovô.

“Meu pai é o fã número 1 dela. Ele dirá a qualquer um que ouvir sobre como ela é uma cadela incrível e o quanto ele a ama. Ele faz as coisas típicas de vovô de mimá-la com guloseimas e brinquedos e ela adora ficar perto dele", afirmou a jovem.

ANÚNCIO

Bitsy e sua mãe viram a vida desacelerar quando as restrições anti-contágio da Covid-19 entraram em vigor no ano passado. Uma das mudanças mais difíceis para a dupla foi que elas tiveram que ser separadas da família - incluindo o pai de Kristal.

Mais de um ano depois, Bitsy finalmente conseguiu se juntar ao avô para uma reunião emocionante:

@haydenkristalim not crying ur crying 😭 #deaf #rescue #dog #reunion #dogsoftiktok #dogs #beautiful #love #unconditionallove #bestfriendgoals #aussie #puppy♬ Inspirational Piano - AShamaluevMusic

Leia também: Mulher pede ajuda para encontrar cachorrinho perdido e entristecido que encontrou na rua

Depois de tanto tempo separados, Steve temia que Bitsy não se lembrasse dele. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. “Assim que cheguei ao alcance do cheiro, ela enlouqueceu de alegria”, escreveu Steve Kristal em um post no Facebook. "Eu também."

“Mais uma vez, Bitsy provou que as habilidades que possui são muito mais impressionantes do que as que falta”, acrescentou. “Que alma verdadeiramente incrível e maravilhosa. Talvez você possa dizer por este vídeo o quanto nos amamos. ”

Kristal sabia o tempo todo que seu fiel cão nunca esqueceria uma pessoa que se importava tão profundamente com ela. E o mundo parece um pouco mais brilhante para todos agora que a família está reunida novamente.