Cachorrinha se apaixona por foto de si mesma: 'Ficou obcecada pelo retrato'

A família de Addy possui quatro cães, mas ela é definitivamente a chefe dos animais. Sua família a descreve como atrevida, mandona e teimosa, e eles a amam por isso.

"A coisa favorita dela são os chinelos da minha mãe, ela os rouba repetidamente, não importa onde eles estejam, e faz minha mãe persegui-la pela casa até ela cansar e trocá-los por um algo", disse Katelynn Reed. “Ela também se aconchega com eles quando minha mãe não está em casa. Ela está no comando e o incomodará incansavelmente até você sair da parte do sofá que ela considera dela."

Todos os quatro cachorrinhos da família são muito amados e eles adoram tirar foto com eles.

ANÚNCIO

"A maioria das fotos são de Addy porque ela está sempre na frente e no meio, querendo atenção e guloseimas", disse Reed. "Ela fica animada com a câmera."

Leia Também: Idosa de 89 anos tricota mais de 450 cobertores para cães de abrigo

ANÚNCIO

Como um presente para sua mãe no natal passado, Reed decidiu dar retratos de cada um dos animais de estimações para sua mãe, assim ela poderia exibi-los orgulhosamente em sua casa. Apesar de ter ficado animada durante a sessão de fotos, não foi nada comparado a reação dela ao ver o retrato.

Quando a mãe de Reed virou a foto para deixar a cadelinha dar uma olhada ela imediatamente abriu caminho pela sala, passando por cima dos presentes de todos para ter uma visão melhor de si mesma.

ANÚNCIO

"Quando minha mãe lhe mostrou a foto, ela ficou tão feliz que disse: 'Muito obrigada Addy, você é linda'", disse Reed. “Ela imediatamente abriu caminho entre os presentes e as pessoas para se olhar.

A cachorrinha estava com obcecada com a foto que parecia que ela estava orgulhosa de terem emoldurado o rosto dela,

Agora virou costume a cachorrinha estar por perto todas as vezes que mostram sua foto, muito orgulhosa e feliz por sinal.

Leia Também: Cão deixado sozinho no carro “dirige” o veículo e causa acidente


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!