Cachorrinha rouba a câmera de seu dono e faz filme no quintal

Hannah e seu irmão King foram encontrados por Jurij Drgan e sua família, amarrados a um poste diante de um supermercado. Ficou claro que ambos haviam sido abusados, negligenciados e depois abandonados, e assim a família Drgan decidiu adotá-los. Eles estão com a família há quatro anos e ficam mais confiantes e curiosos sobre o mundo todos os dias, especialmente Hannah.

Drgan estava trabalhando em um projeto da escola recentemente envolvendo vídeos com lapso de tempo e deixou uma câmera do lado de fora para filmar a chuva. Depois de várias horas, ele foi buscá-la e ficou muito confuso ao perceber que havia sumido.

"Fiquei realmente curioso para saber aonde minha câmera foi quando voltei para recuperá-la e fiquei procurando por pelo menos uma hora", disse o homem.

ANÚNCIO

Leia Também: Viajante atravessa cidade em cidade salvando cães de rua no México

Por fim, ele notou Hannah saindo em sua casinha de cachorro e decidiu dar uma olhada, apenas por precaução, e é claro, sua câmera estava ali, em segurança nas patas de Hannah.

"Ela geralmente não rouba nenhum objeto, mas parece que a câmera a atraiu", disse Drgan.

ANÚNCIO

Como Hannah geralmente não pega o que não é dela, ele pensou que era perfeitamente seguro deixar a câmera de fora, mas parece que Hannah decidiu que precisava mais da câmera do que seu dono.

"Ela mastigou um pouco e parecia estar com vergonha, mas estava muito disposta a devolvê-la", disse Drgan.

Depois de recuperar a câmera, ele assistiu às filmagens e descobriu que Hannah havia feito um pequeno filme, desde roubar a câmera, passando-a pelo quintal até finalmente se instalar na casa de cachorro.

ANÚNCIO

Mesmo que Hannah tivesse mastigado a câmera, Drgan ainda não pôde deixar de sorrir enquanto assistia às imagens. Embora a cachorrinha provavelmente não possa mais usar a câmera novamente, espero que seu pai possa filmar mais vídeos dela mesmo - seu rosto adorável é definitivamente adequado para a tela.

Leia Também: Conheça a inacreditável história do filhote que “caiu do céu” na Austrália


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!