Cachorrinha resgatada do tráfico ilegal de animais é adotada por família amorosa

Nesta semana, o Instituto Luisa Mell, uma das maiores ONGs de bem-estar animal do Brasil, comemorou os dois anos do maior resgate de animais da história tupiniquim, quando nada menos que 1707 animais de estimação que eram explorados pelo comércio da venda ilegal foram acolhidos e tiveram seus destinos mudados para sempre.

"Aqui o nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram e fizeram desse resgate histórico algo possível, nossa união muda o mundo", escreveu a ONG em um post compartilhado no Instagram com mais de 78 mil curtidas.

Um dos animais resgatados foi essa cachorrinha aí abaixo, que recentemente se viu adotada por uma nova - e amorosa - família.

ANÚNCIO

Leia também: Cãozinho diagnosticado com obesidade mórbida chega ao peso ideal com ajuda de mulher amorosa

Em breve, seus donos darão um nome para ela. Você tem sugestões?

Na seção de comentários da publicação, milhares de internautas exaltaram o resgate e comemoraram a adoção da cachorrinha.

ANÚNCIO

"Minha sogra comprou uma buldogue que era usada como matriz; foi comprada bem abaixo do valor, mas pensa numa cachorra medrosa e meio que agressiva no começo que todos tinham medo, ela chegou extremamente magra desnutrida e dava pra perceber que nao confiava em humanos! De uma tempo pra ca ela comecou a ficar boazinha ja nao era assustada imagino ate hoje como ela morria de medo quando tocavamos ela, ela dava uns pulinhos mas eu imaginava porque! Hoje ela e carinhosa nao tem medo da gente e muito alegre pula brinca corre. Quando voce trata bem todo o amor retorna!", escreveu o @luiggi_leao.

Leia também: Cãozinho volta da tosa completamente diferente e dona brinca: ‘Cadê meu dog, gente’

"❤️❤️❤️❤️ Sem palavras para descrever o meu amor por esse instituto @institutoluisamell", comentou @gatos_matadapraia.

ANÚNCIO