Cachorrinha resgatada das ruas por casal não quer mais sair do colo de sua nova dona

O casal Kris Lenker e o marido estavam voltando para casa após um longo dia de trabalho quando encontraram um pequeno e adorável animal no meio do caminho. De início, eles pensaram que era um filhote de cervo, mas ao se aproximarem, perceberam que era uma cachorrinha. Ela não hesitou em se aconchegar no colo da mulher e à vontade, a lambeu e pediu carinho.

Sensibilizados com a situação da cadela, eles o levaram para casa.

"Fiquei muito entristecida com a condição dela, mas percebi que ela confiava em mim. Parecia que tínhamos nos conhecido por um motivo", disse Kris.

ANÚNCIO

A cachorrinha se entregou completamente nos braços de sua nova dona... Tanto que durante toda a viagem, ela não saiu uma vez sequer do colo dela, permanecendo lá confortavelmente pelo resto da viagem para casa.

O casal decidiu batizá-la com o nome de 'Reba', e desde então, ela está recebendo toda a atenção e carinho que merece. Semanas se passaram, mas a pequena continua extasiada de alegria como no dia em que foi resgatada.

ANÚNCIO

Ela fica ainda mais hiperativa quando recebe um carinho na barriga, seu hobbie preferido. "Ela rola no chão e brinca até não poder mais", afirma Kris.

"Hoje, tudo que ela quer é colo e beijos. É sua atividade preferida", complementou.

ANÚNCIO

O casal tem se preocupado com o estado de saúde de Reba, pois ela viveu nas ruas desde filhote, ou seja, sempre teve uma dieta deficiente. Além disso, o maxilar dela é torto e faltam-lhe alguns dentes. Suspeita-se que ela tenha sido agredida por algum monstro disfarçado de ser humano.

Kris está organizando uma vaquinha virtual para levantar fundos suficientes para bancar uma cirurgia reparativa na boca de Reba. Para a mulher, a cachorrinha adotada estava destinada a estar com eles e agora, reunidos, eles pretendem dar à ela todo o amor que a pequena nunca teve.