Cachorrinha resgatada das ruas é apadrinhada por idosas e recebe atendimento veterinário

Na última sexta-feira (5), a ONG portuguesa 'Ajuda a Alimentar Cães' recebeu em seu abrigo uma cachorrinha de rua em situação de extrema vulnerabilidade.

Em um post compartilhado no Facebook, o abrigo apresentou a cadela Bibi, recém-resgatada das ruas.

Leia também: Homem ajuda cadelinha que foi covardemente baleada na pata: ‘Um covarde quem fez isso’

ANÚNCIO

"A Associação me trouxe até à AuQmia ClinicaVet para ser esterilizada. Vivia em péssimas condições mas ouvi dizer que a equipa da Associação Ajuda a Alimentar Cães vai até à minha casa melhorar as condições de vida de todos os meus amiguinhos que vivem acorrentados como eu. Vamos ficar soltos e com casinhas melhores", escreveu a ONG como se fosse a cachorrinha falando.

"Neste momento procuro uma madrinha ou padrinho que consiga ajudar com o valor da minha operação. A clínica cobra o valor de 85€ (R$ 576). Se conseguires ajudar-me envia mensagem privada por favor", completou.

ANÚNCIO

Leia também: Jovem acolhe cachorrinha de rua moribunda com grave infecção de pele e ajuda ela a recuperar

Dias depois, veio a boa notícia: Bibi foi apadrinhada e receberá tratamento veterinário e esterilização paga por duas boas samaritanas. "Tudo graças às madrinhas Helga Pires e Filipa Rebelo 🥰❤", afirmou a associação.

ANÚNCIO

"Porque a Bibi merece! ❤️ Já que não posso ficar com ela e com tantos outros cães! 😊", disse Helga Pires na seção de comentários da publicação.

"Obrigada a todos que estão ajudando", escreveu Lúcia Bertinho Santos. "Não deixem essa linda ser acorrentada de novo por favor", conclamou Amelia Vieira.

Em breve, Bibi será disponibilizada para adoção.