Cachorrinha que vivia em condições precárias abraça homem que a resgatou e não larga mais

Há alguns dias, o delegado de polícia Bruno Lima atendeu uma denúncia anônima que informava sobre o abandono de uma cachorrinha nos fundos de uma casa em Nova Odessa (SP).

"Ela estava sem água e sem comida, em condições precárias. As imagens não precisam nem de legenda. Nossa equipe realizou o resgate dela e a encaminhou para a ONG AAANO, que cuida e abriga 500 animais na cidade, mas não antes de receber um abraço de gratidão 🙏🏻", escreveu Bruno na legenda do post.

Leia também: Cachorrinho simpático que vivia sozinho nas ruas é resgatado e adotado por guardas municipais

ANÚNCIO

O vídeo que mostra o resgate foi visualizado mais de 300 mil vezes. "E ainda há quem diz que eles não têm sentimentos! ♥️ Vamos pro próximo salvamento! 👊🏻", completou o delegado.

Leia também: Cachorrinha vence sarna sarcóptica e hoje é só alegria com sua nova família: ‘100% recuperada’

ANÚNCIO

Dias depois, veio outra boa notícia:

"⁣Essa princesa, do resgate que postei sábado, já ganhou um novo lar! 😍 Assim como o @delegadopudim me escolheu, ela escolheu o @alansleal_, da nossa equipe, como seu novo pai. O abraço que ela dá nele, assim como fez no dia do resgate, diz coisas que palavras não seriam capazes de expressar! 🛑 Agora queremos a ajuda de vocês para escolher um nome para ela", comemorou.

Confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIO