Cachorrinha que estava desaparecida há meses reencontra finalmente sua família

Eles nunca pensaram que a encontrariam. No final de dezembro, Roxy desapareceu do quintal e toda a sua família ficou arrasada.

"Não sabíamos se ela se soltou da coleira ou se alguém entrou no portão e a levou", conforme dito por Stephanie McMillan, mãe de Roxy. "Foi terrível."

Os filhos de McMillan ficaram com o coração partido por Roxy ter sumido de repente, e a família se reuniu chamando seu nome, esperando que de alguma forma a encontrassem - mas nunca conseguiram encontrá-la. Depois de um tempo, eles aceitaram que Roxy nunca mais voltaria para casa.

ANÚNCIO

Dois meses depois, McMillan estava percorrendo uma página de animais perdidos no Facebook. Ela encontrou um gato e estava olhando para ver se ela pertencia a alguém - e enquanto rolava a página, o rosto de Roxy apareceu de repente em sua tela. Ela não podia acreditar.

ANÚNCIO

McMillan enviou as fotos para o marido, lutando para acreditar que essa cachorra era na verdade a amada Roxy. Ela o pegou no intervalo do almoço e, enquanto estudavam as fotos juntos, sabiam que definitivamente era ela.Então, eles enviaram uma mensagem para a mulher que havia postado, também enviaram fotos de Roxy para provar que ela era deles e depois esperaram. Uma hora e meia depois, a mulher respondeu a mensagem combinando como seria finalmente levar Roxy para casa.

Roxy parecia nervosa quando voltou para casa, mas assim que cheirou a mãe ficou completamente doida, lambendo-a e beijando-a sem parar. Ela cumprimentou todos os irmãos cachorros com alegria e todos esperaram ansiosamente que as crianças chegassem em casa da escola para que pudessem ver a grande surpresa .

Assim que as crianças entraram, ficaram completamente chocadas ...

ANÚNCIO

... e então o choque se transformou em pura alegria quando eles perceberam que Roxy havia retornado a eles.

Eles choraram e se abraçaram enquanto Roxy corria de criança para criança, muito feliz por estar em casa com sua família.

"Não posso expressar a profundidade do meu amor por ela", disse Sierra, filha de McMillan. "Ela é uma cachorra tão doce e estou muito agradecida por tê-la de volta em casa."

Enquanto a observavam correr, uma das crianças exclamou: "Eu nunca pensei que a veria novamente!" Foi o momento que eles nunca pensaram que chegaria e foi absolutamente perfeito.

Roxy agora está se instalando maravilhosamente em sua casa, e ela não poderia estar mais feliz por estar de volta. Sua família sentiu tanto a falta dela e está muito emocionada por esse maravilhoso final feliz.