Cachorrinha que está a 930 dias esperando para ser adotada em abrigo faz 'pedido especial' para o Papai Noel

Estar em um abrigo animal é muito melhor do que na rua, mas ainda não é a situação ideal para os bichinhos poderem viver com a quantidade de amor e liberdade necessária, além de que muitos deles ficam um longo tempo esperando a adoção.

Um desses casos é o de Lucy, uma cadelinha mais que gentil que mora em um abrigo na Pensilvânia. O único problema é que ela é a moradora mais antiga do local, totalizando longos 930 dias.

Lucy chegou no abrigo em 2017, com sua irmã Bella, graças a lei humanitária que foi aplicada na época. Bella já foi adotada, mas sua irmã de grande coração e personalidade ainda espera ansiosamente por um lar feliz.

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinha leva bronca de seu pai a sério e fica extremamente triste

Nesta véspera de natal, a SPCA, nome do abrigo em que a cachorrinha está, escreveu uma carta em seu nome para o Papai Noel, explicando a ele seu único desejo de Natal: encontrar um lar para sempre.

ANÚNCIO

Por incrível que pareça o "Papai Noel" foi à SPCA para encontrá-la, e ela estava mais do que feliz. Assim que ela viu o viu, foi correndo em sua direção para lhe dar dar uma lambidas, com o rabo balançando de felicidade.

Definitivamente o Papai Noel leu a carta de Lucy, porque ele sabia o quanto ela ama ossos de leite, trazendo alguns para ela desfrutar. Um osso de leite é ótimo, mas uma família seria ainda melhor!

ANÚNCIO

A cadelinha se da muito bem com cães, mas precisa conhecê-los primeiro e não pode viver com gatos. Ela também precisa de donos pacientes, que a ajudarão a superar seus medos, já que às vezes pode ficar nervosa com estranhos.

Assista ao vídeo desse emocionante encontro:

Leia Também: Cafeteria grega abre portas para animais de rua dormirem em meio ao inverno rigoroso


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!