Cachorrinha pastor alemão acolhe cabrinha bebê e trata ela como se fosse uma filha

Uma cachorrinha da raça pastor alemão resolveu adotar uma filhote de cabra abandonada, passando a tratá-la como se fosse sua própria filha.

Shadow tem um coração enorme, cheio de amor e compaixão com o próximo. Por isso mesmo, quando sua família trouxe a cabrinha para casa, ela imediatamente se aproximou e foi solícita com o bebê.

Leia também: Cachorrinha bulldog que era explorada como ‘matriz’ é resgatada e agora aguarda ser adotada

ANÚNCIO

Na primeira semana de convívio, a cadela já limpava e colocava a filhote para dormir. Tudo sempre de bom grado, claro. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Shadow sempre sorridente para os donos, envolta da cabrinha recém-nascida.

Seus instintos maternais falam mais alto, incentivando a cachorrinha a cuidar da pequena como se ela tivesse saído de seu próprio ventre. Bom para a cabrinha, né? Ela ganhou uma mamãe amorosa, zelosa e sobretudo, preocupada com sua saúde e bem-estar.

ANÚNCIO

Leia também: Cachorrinho de 1 ano adotado e bebê recém-nascido crescem juntos e se tornam melhores amigos

Com o passar dos dias, a filhote cresceu e se tornou independente, mas nunca indiferente aos cuidados que Shadow lhe deu quando ela era pequena. Elas continuam tão próximas quanto no primeiro dia que se viram: a cabrinha trata a cachorrinha como uma mãe, ao passo que ela a trata como sua filha! Muito fofo 🥰

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: