Cachorrinha idosa que vivia em canil no RJ é finalmente adotada e se transforma totalmente

Adotar um animal de estimação é, antes de mais nada, assumir a responsabilidade por outro ser vivo potencialmente indefeso e dependente de amor e cuidados.

Acolher também é permitir que um vínculo muito forte e genuíno se forme entre o tutor e seu pet. Passamos a tratá-los como membros da família, como melhores amigos e confidentes. Assim, a adoção é uma maneira de amar.

Com isso em mente, a carioca Shirlei Cristina Gonçalves, de Arraial do Cabo (RJ), decidiu adotar a pequena Ayla em um canil da cidade.

ANÚNCIO

A cachorrinha de 9 anos - portanto já idosa, - estava doente e precisava de cuidados - tanto físicos, quanto psicológicos.

O acolhimento aconteceu há dois anos e hoje, Ayla, apesar da idade avançada, teve sua aparência transformada! Sempre feliz e com um sorriso no rosto, ela continua jovial e tem muito o que viver pela frente!

ANÚNCIO

A história da cadela foi compartilhada no Facebook, onde Shirlei desabafou sobre a decisão de adotá-la.

"Nossa, você já tem vários pets e vai adotar essa cachorra? Ela deve está doente, só vai dar problemas! Pra que adotar, você não vai mudar o mundo! Eu respondi: Sim, não vou mudar o mundo, mas vou mudar o mundinho dela", escreveu a dona.

Com certeza, Shirlei! Você mudou o mundinho dela para sempre.

ANÚNCIO