Cachorrinha golden retriever acolhe e amamenta leopardo bebê que foi rejeitado pela mãe

Uma cachorrinha da raça golden retriever acolheu uma filhote de leopardo como se ela fosse sua própria filha após descobrir que a pequena havia sido rejeitada pela própria mãe biológica.

Tessie tem um coração enorme - e um instinto materno vigoroso! - e não teve problemas em adotar a filhotinha de leopardo-africano, que mora no Zoológico de Sadgorod, em Vladivostok, na Rússia.

De acordo com o portal Vix Brasil, o vínculo criado entre os animais de espécies tão diferentes é notável.

ANÚNCIO

Leia também: Homem de bom coração adota cadelinha pit bull traumatizada que foi rejeitada por duas famílias

A bebê poderia ter morrido sem a mãe - e o leite materno, tão essencial, - mas felizmente a equipe de cuidadores do Zoo teve uma ideia sensacional.

Tessie havia dado à luz 4 filhotes algumas semanas antes, e ainda era capaz de amamentar. Com a melhor das expectativas, eles uniram a filhote e a cadela, que supriu a expectativa da equipe ao acolhê-la de forma terna e amorosa.

ANÚNCIO

Leia também: Gatinho chega em casa com bilhete na coleira após aventura na vizinhança: “Ganhou nova amizade”

“Ela passou a tratar a filhote de leopardo como se fosse seu filhote também. Ela já está alimentando a recém-nascida há três semanas. Elas se dão muito bem”, diz o tutor da cadela na publicação.

ANÚNCIO

Para a alegria do zoológico, a cadela tem amamentado a filhote tranquilamente. Desde então, a felina não desgruda mais da golden retriever. Além de se alimentar, ela adora ficar se esfregando na mamãe adotiva, que retribui todo o carinho. Fofo demais!

“A filhote está ganhando peso e é muito ativa, brinca, dá mordidinhas na mãe e se sente muito bem”, explica o tutor.

Veja o vídeo: