Cachorrinha acaba sendo atingida ao tentar perseguir carro do homem que a abandonou

Quando adotamos um cachorro, é para sempre. Por que certas pessoas não conseguem entender isso é algo que nunca entenderemos.

Markella, é uma linda cadelinha que foi cruelmente expulsa do carro de seu dono quando ele simplesmente decidiu que não a queria mais.

Ela é como muitos cães, leal e verdadeira, além disso, por tão fiel e inocente que é, tentou perseguir seu dono o máximo que pôde.

ANÚNCIO

Como se não bastasse ser abandonada, ela ainda foi atropelada por um carro em sua tentativa de alcançar o veículo de seu "pai". A cadelinha tentou andar, mas não conseguiu ir muito longe. Ela desabou devido aos seus ferimentos e ficou lá por mais de 12 horas sem ajuda. Você pode imaginar como ela deve ter se sentido?

Por 12 horas as pessoas continuavam passando ao lado dela, e ninguém 'estendeu a mão' para ajudá-la. Mas uma alma bondosa que passou por ali teve a decência de informar o resgate de animais. E eles vieram o mais rápido possível.

ANÚNCIO

Os socorristas não se importaram com o tamanho dela, o que muitos que passaram levaram em conta na hora de pensar se ajudariam ou não. Ela estava fraca demais para se mover, então um deles carregou ela para dentro do carro e depois ao veterinário. Markella foi uma boa menina o tempo todo!

Surpreendentemente, o veterinário afirmou, após um exame completo que a cadelinha só tinha um pata machucada, mas iria ficar bem depois de se recuperar do impacto.

ANÚNCIO

O resgate levou-a para o abrigo deles, mas era evidente que Markella estava muito deprimida. Eles podiam ver que ela sentia falta de sua família, embora a tivessem traído.

"Foi muito doloroso", comentou um dos voluntários. "Ver um cão tão amoroso e leal ser tratado dessa maneira é desprezível."

Apesar de seu tamanho ser um grande empecilho para ser adotada, os integrantes do abrigo estavam determinados a acharem um lar para ela.

Assim que a cadela se recuperou do dos seus machucados, eles a levaram para dar sua primeira caminhada. Mesmo assim, semanas após seu abandono, ela ainda foi procurar sua família quando saiu do prédio. Que menina fiel!

"Ela olhou ao redor tentando entender onde seus familiares haviam ido." explicou um dos voluntários. "Apesar de tudo, Markella ainda é leal, totalmente inconsciente do por que a deixaram para trás."

Seus novos cuidadores trabalharam para ganhar sua confiança e seu amor. Se ela fosse bem-sucedida em um novo lar, eles precisariam testar como ela reagiria a outros animais. E, claro, como a boa garota que ela é, ela se saiu muito bem!

Notícias maravilhosas chegaram alguns meses depois: Markella encontrou um lar para sempre! Ela se mudou para o Reino Unido, onde tem muitos amigos no parque local e irmãozinhos para brincar em casa. Sua nova família a valoriza. Eles nunca a decepcionarão como sua última família.

Basta olhar para aquele sorriso! Que bom que Markella esteja feliz agora! E dessa vez para sempre!

Obrigado aos socorristas e voluntários que nunca desistiram dela!