Cachorrinha acaba sendo atropelada ao tentar perseguir carro do homem que a abandonou

Quando adotamos um cachorro, é para sempre. Por que certas pessoas não conseguem entender isso é algo que nunca entenderemos.

Markella, é uma linda cadelinha que foi cruelmente expulsa do carro de seu dono quando ele simplesmente decidiu que não a queria mais.

Ela é como muitos cães, leal e verdadeira, além disso, por tão fiel e inocente que é, tentou perseguir seu dono o máximo que pôde.

Como se não bastasse ser abandonada, ela ainda foi atropelada por um carro em sua tentativa de alcançar o veículo de seu “pai”. A cadelinha tentou andar, mas não conseguiu ir muito longe. Ela desabou devido aos seus ferimentos e ficou lá por mais de 12 horas sem ajuda. Você pode imaginar como ela deve ter se sentido?

Por 12 horas as pessoas continuavam passando ao lado dela, e ninguém ‘estendeu a mão’ para ajudá-la. Mas uma alma bondosa que passou por ali teve a decência de informar o resgate de animais. E eles vieram o mais rápido possível.

Leia Também: Menino chora ao reencontrar seu cachorro que ficou um mês desaparecido: ‘É o meu Kase!’

Os socorristas não se importaram com o tamanho dela, o que muitos que passaram levaram em conta na hora de pensar se ajudariam ou não. Ela estava fraca demais para se mover, então um deles carregou ela para dentro do carro e depois ao veterinário. Markella foi uma boa menina o tempo todo!

Surpreendentemente, o veterinário afirmou, após um exame completo que a cadelinha só tinha um pata machucada, mas iria ficar bem depois de se recuperar do impacto.

O resgate levou-a para o abrigo deles, mas era evidente que Markella estava muito deprimida. Eles podiam ver que ela sentia falta de sua família, embora a tivessem traído.

“Foi muito doloroso”, comentou um dos voluntários. “Ver um cão tão amoroso e leal ser tratado dessa maneira é desprezível.”

Apesar de seu tamanho ser um grande empecilho para ser adotada, os integrantes do abrigo estavam determinados a acharem um lar para ela.

Assim que a cadela se recuperou do dos seus machucados, eles a levaram para dar sua primeira caminhada. Mesmo assim, semanas após seu abandono, ela ainda foi procurar sua família quando saiu do prédio. Que menina fiel!

“Ela olhou ao redor tentando entender onde seus familiares haviam ido.” explicou um dos voluntários. “Apesar de tudo, Markella ainda é leal, totalmente inconsciente do por que a deixaram para trás.”

Seus novos cuidadores trabalharam para ganhar sua confiança e seu amor. Se ela fosse bem-sucedida em um novo lar, eles precisariam testar como ela reagiria a outros animais. E, claro, como a boa garota que ela é, ela se saiu muito bem!

Notícias maravilhosas chegaram alguns meses depois: Markella encontrou um lar para sempre! Ela se mudou para o Reino Unido, onde tem muitos amigos no parque local e irmãozinhos para brincar em casa. Sua nova família a valoriza. Eles nunca a decepcionarão como sua última família.

Basta olhar para aquele sorriso! Que bom que Markella esteja feliz agora! E dessa vez para sempre!

Obrigado aos socorristas e voluntários que nunca desistiram dela!

Leia Também: Cachorro protege dono inconsciente de investida de coiotes após acidente de trânsito


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Fotógrafo vê um manta rosa raro pelo visor de sua câmera de mergulho
Criança sem pés ganha filhote sem pata: “Esse é meu filhote, ele é igual a mim”
Cachorrinho que não consegue andar se torna amigo de pomba que não consegue voar
Policiais ficam surpresos ao socorrer filhotes de urso abandonados em caixa de papelão
Soldada se reencontra com sua sua cachorrinha depois de 2 anos: ‘Ficou com medo’
Cadelinha que fez de tudo para proteger seus filhotes é resgatada com seus bebês
Cãozinho rebelde ‘foge’ de casa, mas comicamente se arrepende: ‘Tocou a campainha para voltar’
A cadela mais preguiçosa do mundo: ‘Ela só tem uma paixão, não fazer nada’
Gatinho engana a todos ao fazer sua família pensar que não gosta da filha recém-nascida
Gatinha danada ataca sorrateiramente a orelha de seu irmão, mas recebe contra ataque canino
Gatinha persegue cão que interrompeu seu momento de amor com seu amigo
Livraria no Canadá tem gatinhos circulando livremente em seu espaço: ‘Eles são adotados aqui’