Cadelinha é adotada após aguardar 2461 dias em abrigo: 'Jamais perdeu a esperança'

Sandi, uma vira-lata de doze anos, vive na 'Sociedade Humana do Condado de Marion-Grant', em Indiana, há mais de seis anos, o que é mais do que qualquer funcionário que trabalhou lá.

Os funcionários acreditavam que Sandi era uma cachorra de rua, mas sua vida antes do abrigo é desconhecida. No entanto, a equipe sempre a amou e sempre esperou que algum dia encontrasse um lar.

Felizmente, após seis anos no abrigo, Sandi foi adotada por Erin e Cary Rhodes, que estavam de luto depois que seu próprio cachorro faleceu. Quando viram Sandi, eles não conseguiram manter suas mentes longe dela e sabiam que tinham que adotá-la.

ANÚNCIO

Em uma grande celebração, Sandi fez o seu "passeio de liberdade" do único lugar que chamou de lar nos últimos 2.461 dias. Ela usou uma coroa para cumprimentar seus novos pais enquanto caminhava alegremente pelo tapete vermelho.

"É por isso que não desistimos dela", disse Christy, uma funcionária do abrigo. “Sabíamos que ela iria encontrar uma boa família para adotá-la algum dia. E tudo bem se demorou um pouco para encontrar a casa certa. Não precisamos nos preocupar com a volta dela ou com qualquer coisa ruim acontecendo com ela. Ela meio que administrava o lugar. Ela é um tipo de 'chefona'."

ANÚNCIO

O abrigo postou o vídeo do passeio de liberdade de Sandi, que se tornou viral nas redes sociais. Ele causou um grande impacto e até chamou a atenção e ajudou outros cães do MGCHS a serem adotados.