Cachorrinha deprimida que passou 2 anos sozinha em abrigo reencontra seu dono

Pakita foi encontrada vagando pelas ruas de Morteros, na Argentina, e capturada por voluntários da ONG El Arca Animal.

Os voluntários instantaneamente se apaixonaram por ela, em especial uma voluntária chamada Silvia Ferreyra. Mas, infelizmente, apesar de seu comportamento caloroso, ela era ignorada pelas potenciais famílias adotantes.

O tempo foi passando e Pakita ficou deprimida, retraída e, de muitas maneiras, quebrada por dentro. Ela perdeu muito peso, não queria mais comer e estava preocupando seus cuidadores.

ANÚNCIO

Leia também: Filhotes se abraçam em matadouro com medo de serem os próximos: ‘Realidade de partir o coração’

Por dois longos anos, os voluntários fizeram todo o possível para encontrar uma casa para ela, mas não conseguiam - até que decidiram usar as redes sociais a seu favor - para vantagem de Pakita - e postar uma foto dela e de sua biografia no Facebook.

ANÚNCIO

Finalmente, eles encontraram uma oportunidade. "Imediatamente, recebemos uma mensagem de uma mulher dizendo que o cachorro era do filho dela e que ele estava procurando por ela!", disse Silvia.

O estudante Ariel Naveira nunca pensou que veria seu cachorro novamente.

Depois de todo esse tempo, Ariel teve que aceitar que Pakita nunca voltaria para casa. Mas então sua mãe ligou para ele depois de ver a publicação no Facebook. Ele não podia acreditar que era ela, e correu para o abrigo no dia seguinte. Porém, após tanto tempo, ele temia que ela não o reconhecesse mais.

ANÚNCIO

Leia também: Cadelinha é encontrada 2 anos após seu dono mentir dizendo que ela havia morrido

Os voluntários trouxeram Pakita para ver Ariel, e ele soube imediatamente que era ela, mas Pakita não tinha tanta certeza.

Você pode ver no vídeo, ela parece hesitante, desconfortável, mas enquanto fareja várias vezes, ela percebe um cheiro familiar e então cai no chão com emoção, abanando a cauda, ​​esperando por uma boa massagem na barriga de sua pessoa favorita no mundo.

Pode ter sido dois anos, mas ela conhecia aquele cheiro, aquele rosto, aquele toque. O reencontro de Pakita e Ariel certamente quebrará seu coração.

Assista:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!