Cadelinha abandonada visita Subway todos os dias para ganhar uma refeição grátis

Todas as noites, uma cachorrinha de rua fica em frente à porta de um Subway em Portales, Novo México (EUA). Ela sempre espera pacientemente, com os olhos cheios de esperança.

Ela sabe que, em questão de momentos, um dos funcionários do fast food vai dar uma refeição especialmente para ela. A adorável cachorrinha não deixou de visitá-los nem uma vez durante todo o ano, ganhando o apelido de "Subway Sally".

Há uma semana, o usuário do TikTok, Kxnuko, que trabalha no restaurante favorito de Sally, postou um vídeo da doce rotina da cadela. O curto clipe se tornou viral, com quase 3 milhões de visualizações apenas no aplicativo.

ANÚNCIO

Mas mesmo que Sally saiba que vai conseguir uma refeição e água fresca no Subway, ela não se importa em experimentar os outros restaurantes da região. "Se estivermos atrasados ​​para lhe dar comida, ela atravessa a rua e vai para o Taco Bell", diz Kxnuko em seu vídeo.

Alguns comentaristas observaram que a Subway Sally parece muito limpa para estar perdida - sugerindo que ela tem uma casa, mas foge para dar petiscos ao lado.

ANÚNCIO

Em um vídeo de acompanhamento, Kxnuko nega essas teorias, explicando que a comunidade cuida dela. A cachorra está sempre limpa graças a uma mulher que dirige uma loja de flores nas proximidades, ela ocasionalmente da banhos no animal.

Mas a vida nas ruas é difícil. Desde que Kxnuko começou a trabalhar ali, ele testemunhou a cadela dar a luz a quatro ninhadas.

ANÚNCIO

Mesmo assim, Sally se recusa a ir embora com o resgate e sempre encontra seu caminho de volta.

"Várias pessoas tentaram pegá-la, mas ela nunca quer ir", escreveu Kxnuko em um comentário em um de seus vídeos. "Eu suspeito que ela tenha um lugar regular para dormir e possivelmente cuide de seus filhotes."

Kxnuko acrescenta que Sally não é o único cão vadio que precisa de ajuda em sua cidade - mas ele e seus colegas de trabalho continuarão cuidando dela enquanto ela precisar. "[Ela] faz parte da comunidade", disse ele em um comentário.