Cachorrinha de rua é adotada graças ao seu enorme e lindo sorriso: 'Conquistou todo mundo'

Uma cachorrinha resgatada das ruas de Dallas, no Texas (EUA), foi adotada poucos dias depois de chegar a um abrigo graças ao seu enorme e lindo sorriso, que ela exibe quando deseja ser notada.

Batizada de 'Cheech' (pronuncia-se Tchí-Ti), a filhote felizmente precisou aguardar muito pouco no canil da Waller Animal Shelter and Rescue até ser acolhida.

"Ela é muito doce com todos e sabe sorrir quando você pede", escreveu o abrigo em um post no Facebook.

ANÚNCIO

A equipe do abrigo disse que os voluntários inicialmente não sabiam como lidar com a filhote, já que uma cachorra mostrando os dentes geralmente é um sinal de agressão.

“O sorriso assustou alguns voluntários, que o confundiram com grunhidos [...]", disse Leah Sipe, diretora do abrigo, salientando que tudo não passava de falta de compreensão.

ANÚNCIO

O sorriso encantador de Cheech conquistou muitos admiradores, e o abrigo recebeu muitas mensagens de pessoas querendo adotar a alegre cachorrinha.

ANÚNCIO

Eventualmente uma mulher chamada Carrie contatou os voluntários do abrigo e manifestou seu interesse em adotá-la.

Meses antes, Carrie havia perdido seu amado pastor alemão para um câncer. Seu outro cachorro, Dusty, não tinha conseguido superar a morte do amigo e estava muito deprimido e não comia há dias. Ter uma nova amiga ao seu lado poderia mudar tudo isso.

Assim, Cheech foi adotado. “Parabéns por encontrar o seu lar para sempre, estamos muito felizes por você ter encontrado o lar perfeito. Cheech precisa dessa família tanto quanto eles precisam dele. Nada além de sorrisos aqui hoje!", escreveu o abrigo após a adoção ser consumada.