Cadelinha com deficiência é adotada por garoto que sofria bullying: 'Nos apoiamos um ao outro'

Roo, é uma labradora de oito semanas de idade, que recebeu seu nome inspirado em um desenho de canguru, por causa da maneira como ela pula usando as patas traseiras. Quando ela caminha, se apóia nos cotovelos, jogando a parte traseira para cima.

Isso acontece porque a cachorrinha nasceu com seis pernas (duas extras na frente). Ela tem um pouco de dificuldade para se locomover como um cachorro normal.

Assim que Luke, o filho de 15 anos de Lauren Salmon viu Roo na internet, sua família sabia que tinha que tê-la. Desde que ela nasceu com uma deficiência, é provável que caso não encontra-se um lar. o seu dono eventualmente. a teria sacrificado.

ANÚNCIO

Quando o garoto e sua mãe chegaram para buscá-la, ela começou a pular excitadamente nas patas traseiras. A cadelinha ficou muito feliz em vê-los e eles souberam que, apesar de ter uma deficiência, a cachorrinha era cheia de vida.

"Ela é cheia de energia. Não há muitos cães como Roo por aí ”, disse Salmon. "Acredito que filhotes com deficiência são mortos, porque não tem valor comercial, mas para nós ela é insubstituível".

ANÚNCIO

Desde que Luke trouxe Roo para casa, eles têm sido absolutamente inseparáveis. O garoto sabe exatamente como é se sentir estranho. Ele sofreu bullying na escola por sofrer de psoríase, uma deficiência que deixa a pele coberta de manchas vermelhas.

Agora ele tem uma nova melhor amiga, e Roo também!

ANÚNCIO

Além de ter donos carinhosos, Roo agora tem a companhia de um cachorro, junto de dois gatos e dois coelhos.

Salmon está trabalhando com o Dr. Noel Fitzpatrick para ver como eles podem melhorar a mobilidade de Roo. Embora suas duas pernas extras a impeçam de andar normalmente, elas não lhe causam dor.

Assista Roo no vídeo abaixo: