Cachorrinha em muito mau estado se recupera e surpreende seus cuidadores: 'Ela é uma guerreira'

Ao receber uma ligação urgente sobre um cãozinho em estado crítico, a equipe de resgate da "Animal Aid Unlimited" correu para o local.

Era um dia quente com o sol fervendo e, na estrada, ao lado de uma caixa de papelão, havia uma cachorrinha indefesa. Ela já estava começando a perder a consciência, devido as suas péssimas condições. Os socorristas temiam que ela não conseguisse nem chegar ao veterinário. Certamente, era muito provável que essa pequena criatura estivesse dando seus últimos suspiros.

Entretanto, os socorristas não perderam a esperança. Eles a colocaram no veículo e correram para a clínica médica. E, apesar de terem conseguido chegar ao local, o veterinário também não tinha muitas esperanças. As próximas 24 horas determinariam seu futuro.

ANÚNCIO

Foi colocado um cateter intravenoso para poderem administrar diretamente os fluidos e a nutrição necessária. A cadelinha estava tão desidratada e enfraquecida que sua pressão arterial dificilmente dava uma leitura.

A equipe tinha feito tudo o que podia. O destino do animal agora dependia de sua própria força de vontade.

ANÚNCIO

Depois de se passarem as 24 horas, os médicos tiveram uma surpresa ao verem a cachorrinha. Ela não estava apenas melhor, ela estava animadíssima!

Eles a chamaram a pequena guerreira de Lily.

ANÚNCIO

Lily realmente passou por maus bocados, mas ela está feliz e é muito brincalhona. Ela também adora todos que conhece. A equipe médica está impressionada com sua rápida recuperação. Ela realmente estava na porta da morte.

Se esse final feliz não te faz sorrir, verifique seu pulso!