Cadelinha super inteligente consegue jogar Jenga como uma verdadeira profissional

Um pastora australiana chamada Secret é tão extraordinariamente inteligente que conseguiu dominar o jogo de Jenga! Além de Jenga, essa brilhante garota pode andar de trenó sozinha, fazer yoga, desenhar, pintar e até dançar com perfeição!

Os pastores australianos são muito enérgicos e têm mentes altamente ativas. Mary, a dona de 17 anos de Secret, entende o espírito aventureiro de sua cadela e sempre se esforça para mante-la feliz fazendo coisas diferentes.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mary & Secret 💞 (@my_aussie_gal) a 6 de Out, 2018 às 7:15 PDT

Leia Também: Homem constrói carrinho para passear com sua cachorra deficiente na neve

ANÚNCIO

Conhecendo o gosto da cachorrinha por jogos, Mary decidiu mostrar a ela como jogar Jenga e a cachorra ficou instantaneamente apaixonada pelo desafiante jogo de foco e equilíbrio. Depois de algumas tentativas, ela descobriu que não deve deixar a torre cair de forma alguma!

Uma vez que Secret aprendeu as regras do jogo, ela começou a "defender" a torre como se sua vida dependesse disso. Ao longo de todos os jogos, ela nunca perde o foco e arranca meticulosamente cada bloco com uma quantidade insana de paciência e perseverança!

ANÚNCIO

Honestamente, chamar Secret de apenas uma "cachorrinha inteligente" é um eufemismo. Mary revela que a cadela é uma grande ajuda com seu autismo, chegando a lhe acompanhar à escola para tornar sua vida suportável.

Secret é uma super-heroína em todos os sentidos da palavra!

Clique no vídeo abaixo para assistir a incrível cachorrinha jogando Jenga como uma profissional

ANÚNCIO

Leia Também: Cachorrinho considerado um dos mais inteligentes do mundo deixa Internet derretida


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!