Cadelinha maltratada a vida toda é resgatada e aprende o que é ser amada com sua nova dona

A cadela Violet foi encontrada extremamente desnutrida pelo abrigo da ONG I Stand With My Pack, nos EUA.

Por conta de seu estado crítico, ela iria ser sacrificada. No entanto, uma das voluntárias do abrigo, Whitney, decidiu assumir a responsabilidade pela cachorrinha e se comprometeu a ajudá-la a se recuperar de todos os traumas físicos e psicológicos que ela sofreu.

A primeira parada depois de resgatar Violet do abrigo foi o consultório do veterinário. Eles ficaram chocados ao ver o estado da cadela - dava para ver os ossos do corpo dela.

ANÚNCIO

Whitney tentou acariciar Violet e acalmá-la. Ela sentiu todas as vértebras em sua coluna e olhou em seus olhos - ela não tinha ideia do que era o amor. Este foi um ponto de virada para a doce menina. Sua vida certamente estava prestes a mudar!

Uma vez em seu lar adotivo com Whitney, Violet começou a aprender o que significava ter refeições frequentes e uma mãe amorosa. Ela descobriu o que são brinquedos e ficou muito feliz ao ver que tinha uma cama quentinha para dormir.

ANÚNCIO

Com o passar das semanas, Violet ganhou peso e está muito bem agora.

Ela é outro exemplo de um cão de abrigo que pode ser o animal de estimação perfeito. Lembre-se de sempre apoiar resgates e abrigos locais. Eles precisam da sua ajuda!

ANÚNCIO

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: