Cadelinha que foi jogada na lixeira por seus donos é finalmente resgatada e se recupera

Irresponsabilidade e crueldade deveriam ter um limite. Este caso de um dono(a) que ainda não foi identificado, ilustra bem isso.

Em vez de entregar sua doce cachorrinha para um abrigo (o que já não é bom), a pessoa simplesmente jogou o inocente animal numa lixeira!

Shelby foi descoberta por um bom samaritano e levada para um hospital veterinário. O Controle de Animais na área de Huntington, Virgínia Ocidental, se comunicou dizendo que o cão estava à beira da morte.

ANÚNCIO

Apesar de seu prognóstico sombrio e estar fraca demais até para se levantar, Shelby foi hospitalizada e recebeu cuidados imediatos. O abrigo de animais "Huntington Cabell-Wayne" estimou que ela tinha cerca de oito anos de idade.

Depois que os fluidos intravenosos foram administrados e alguns dias se passaram, a cadelinha estava começando a se levantar sozinha. Mesmo assim, eles ainda tinham um longo caminho para ajudá-la a se recuperar.

ANÚNCIO

"Nós realmente prevíamos que ela estava tão fraca que precisaria ser eutanasiada", disse um voluntário do abrigo. "Ela não conseguiria passar mais uma noite no lixo; Estou convencido disso."

Com o passar do tempo, a cachorrinho com uma incrível força de vontade continuou a mostrar melhorias. Ela começou a se levantar sozinha e depois de algumas semanas, até conseguiu dar pequenos passos.

ANÚNCIO

O animal foi liberado do hospital e voltou aos cuidados do abrigo, que admite ter recebido muitos pedidos de adoção.

Em sua página no Facebook, uma recente atualização de status revelou: “Shelby voltará ao hospital para fazer alguns exames por mais algumas semanas. Ela está comendo bem, ganhando peso e absolutamente adora ser acariciada. Ela se estabeleceu em um lar adotivo temporário muito amoroso, onde imediatamente deixou os outros cães, gatos e até as pessoas saberem que ela é grande e responsável!!!”

Assista ao vídeo abaixo para ver a cachorrinha voltando a andar