Stella é uma cachorra da raça golden retriever que ama o frio e junto da sua aventureira família, adora se divertir nas montanhas congeladas de New England, na Dakota do Norte (EUA).

Adotada por Nick e Ali Coletta em 2016, Stella aprecia seguir os seus pais por onde quer que eles andem, sempre pronta para uma aventura. O que ficou bem claro quando saíram de férias para esquiar.

“Eu sabia que precisávamos adicionar mais alguém à nossa família para compartilhar nossa paixão pela aventura “, disse Coletta, “chegou ao ponto em que eu criei uma apresentação de slides do PowerPoint sobre o porquê de precisarmos tanto assim de animal de estimação em nossas vidas.”

Leia também:

As últimas férias da família, infelizmente foram interrompidas devido ao COVID-19, porém, no último dia antes do fechamento do resort, a família teve mais uma chance de subir a parte alta do parque da montanha para desfrutar de um último passeio.

Stella também estava lá para desfrutar daquilo que ela mais adora: a neve! Quando Nick iniciou a sua descida de Snowboard se surpreendeu com a Stella correndo logo atrás dele, se recusand o a ficar para trás, saltando pela neve e seguindo todos os seus movimentos.

“Sabíamos que ela adora caminhar na neve”, disse Coletta. “Mas honestamente não tínhamos ideia de que ela adoraria correr tanto assim”.

Assista ao vídeo com cenas da aventura aqui:

“Se dependesse da Stella, ela gostaria de ficar deitada na varanda o dia todo, se estiver frio lá fora”, disse Coletta. “Talvez por isso ela seja uma grande fã da cena do snowboard!”

Seus pais não poderiam estar mais felizes por ter um filhote tão especial em suas vidas. “Não consigo imaginar a vida antes de Stella. Ela realmente completa nossa família e é a melhor companheira que nós poderíamos pedir”, disse Coletta. “Além disso, outro ponto forte é que ela é uma aventureira!”

Graças a Stella, agora todos os dias são de aventura para os Coletta.

Leia também:


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!