Burrinho rejeitado é acolhido por família, cresce entre os cães e agora pensa que é um cachorro

Tim é um pequeno burro de um ano que vive em Peterborough, na província de Ontário (Canadá). Embora adore brincar ao ar livre, Tim age mais como os animais que vivem dentro de casa: seus dois irmãos caninos.

"Ele assumiu as características dos cães. Ele brinca de bola, lambe a louça enquanto eu ligo a máquina de lavar e dorme na cama de um cachorro", afirma Jody Topping, tutora de Tim.

Isso porque o burrinho cresceu na casa de Jody com a dupla de cães, passando seus primeiros dias de formação assistindo os filhotes brincando e interagindo com Jody e Ted, seu marido.

ANÚNCIO

Tim virou parte da família de surpresa: Jody não sabia, mas seu casal de burros haviam se acasalado às escondidas, possibilitando o nascimento do filhote. Ele veio ao mundo em junho de 2017 pesando 5 quilos - tinha o tamanho de um gato adulto.

ANÚNCIO

Infelizmente, a mãe do burrinho o rejeitou, quase que obrigando Jody e Ted a levarem-no para casa. Dali em diante, ele foi criado como um verdadeiro animal de estimação.

“Nos primeiros quatro meses, meu marido o levava para o nosso quarto todas as noites e ele dormia em um cercadinho em nosso quarto, pois era como um bebê recém-nascido e comia algumas vezes durante a noite. Quando atingiu 25 quilos, era muito pesado para carregar escada acima, então agora ele fica na sala de estar", disse Jody.

ANÚNCIO

Tim passa a maior parte do dia correndo ao ar livre na fazenda de 113 acres da família. Ele adora dormir de tarde e brincar com seus amigos cachorros. Ah, e ele ama luta de travesseiros com seus tutores!

Jody é completamente apaixonada por Tim, tanto que decidiu criar uma fan page no Facebook para ele e ficou surpresa ao ver que a página havia acumulado mais de 5 milhões de visualizações em menos de uma semana. “Ele é muito pequeno ainda, mas tem uma grande personalidade e adora nos fazer rir. Ele é muito carinhoso e superinteligente", resumiu a mamãe adotiva.

Saiba mais assistindo ao vídeo abaixo: