Bulldog brinca na sessão de fotos do casamento de seus pais

Bernie, é um bulldog que foi adotado quando tinha 2 anos e, nos últimos seis anos, sua família notou que ele praticamente só faz duas coisas: dormir e se divertir o máximo possível. Recentemente, seus pais se casaram e, durante todo o fim de semana, o cachorro decidiu ignorar o fato de que esse era um marco muito importante eles.

Seus pais mantiveram Bernie dentro da casa para a cerimônia real, porque sabiam que o pequeno brincalhão pode não ser capaz de mostrar sua cara séria por muito tempo.

“Ele tem tendência a sentar-se nos meus pés”, disse Rebecca Simpson, mãe de Bernie.

O casamento ocorreu no Brown Mountain Beach Resort, na Carolina do Norte, e o casal não poderia ter pedido uma localização melhor. As flores estavam todas no lugar, a fotógrafa estava pronta e esperando, e foi o casamento perfeito. Depois, o casal foi até a água para tirar algumas lindas fotos de casamento e convidou Bernie para se juntar a eles, já que ele é o terceiro membro de sua família.

No entanto, assim que Bernie avistou seus pais, ele imediatamente decidiu que não tinha a menor intenção de posar e preferiu se divertir um pouco, bem no meio da sessão de fotos.

Leia Também: Mulher desiste de casamento após descobrir que noivo não gosta de cachorros

“Ele realmente correu direto para nós quando nos viu e alguém teve que pegá-lo para evitar que ele cobrisse meu vestido com areia e água”, disse Simpson. “Pedimos que ele se sentasse, mas da maneira típica do bulldog, ele estava concentrado apenas no que queria fazer.”

Bernie decidiu que o que ele queria fazer era mergulhar na água e rolar na areia, então a fotógrafa decidiu apenas seguir a onda do cachorro.

“Nossa fotógrafa foi incrível, ela viu a oportunidade e a visão dessas fotos e nos disse para continuar rindo e posando enquanto ele estava no fundo fazendo suas travessuras”, disse Simpson. “E [as fotos] ficaram melhores do que poderíamos ter sonhado!”

Bernie havia passado o fim de semana correndo e brincando na água, e não tinha intenção de parar só porque havia uma sessão de fotos. Mas ele continuou a “conversar” com seus pais, para se certificar de que eles estavam se divertindo muito também.

Enquanto a sessão de fotos tola continuava, o casal não parava de rir e o novo marido de Simpson, Charlie Hart, percebeu que não eram os únicos a gostar das brincadeiras do cãozinho.

“Nós não percebemos isso na época, mas todos os 120 convidados estavam assistindo no convés e, quando ele entrou na água, todos começaram a rir”, disse Simpson.

Todos que compareceram ao casamento estavam tão apaixonados por Bernie quanto seus pais e mal podiam esperar para brincar com ele na recepção.

Após a sessão de fotos, o trio foi até a recepção, e o cachorrinho se divertiu ao conhecer todos, pedindo por comida e, é claro, sentando-se nos pés de sua mãe. Ele pode ser teimoso às vezes, mas Bernie ama muito seus pais e ficou feliz por estar envolvido em seu dia especial.

Leia Também: Noiva confecciona vestido exatamente igual ao dela para sua cadela participar no casamento


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Esquilo ‘mafioso’ negocia nozes com vendedor em troca de sua ‘proteção’
Cachorrinha foge de casa para dar um ‘rolê’ com cervo na floresta
Baleia é encontrada morta em praia com mais de 100 kg de plástico em seu estômago
Pit bull recebe linda serenata do seu pai: ‘Ela estava adorando cada minuto’
Todos os dias, filhote de cervo espera cachorro na floresta para brincarem juntos
Cadelinha cuida de um galho por 5 anos como se ele fosse seu próprio filho
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Cachorrinha recebe mais de 30 pedidos de adoção após salvar 5 gatinhos do frio
Voluntário transforma caixas térmicas descartadas em casinhas para gatos de rua
Caminhoneiro chora ao rever seu gato, após 2 meses separados: ‘Foi um milagre de Natal’
Menina não consegue sustentar gata e é forçada a deixá-la na rua com bilhete: ‘Adeus, Violet’