Bulldog brinca na sessão de fotos do casamento de seus pais

Bernie, é um bulldog que foi adotado quando tinha 2 anos e, nos últimos seis anos, sua família notou que ele praticamente só faz duas coisas: dormir e se divertir o máximo possível. Recentemente, seus pais se casaram e, durante todo o fim de semana, o cachorro decidiu ignorar o fato de que esse era um marco muito importante eles.

Seus pais mantiveram Bernie dentro da casa para a cerimônia real, porque sabiam que o pequeno brincalhão pode não ser capaz de mostrar sua cara séria por muito tempo.

"Ele tem tendência a sentar-se nos meus pés", disse Rebecca Simpson, mãe de Bernie.

ANÚNCIO

O casamento ocorreu no Brown Mountain Beach Resort, na Carolina do Norte, e o casal não poderia ter pedido uma localização melhor. As flores estavam todas no lugar, a fotógrafa estava pronta e esperando, e foi o casamento perfeito. Depois, o casal foi até a água para tirar algumas lindas fotos de casamento e convidou Bernie para se juntar a eles, já que ele é o terceiro membro de sua família.

No entanto, assim que Bernie avistou seus pais, ele imediatamente decidiu que não tinha a menor intenção de posar e preferiu se divertir um pouco, bem no meio da sessão de fotos.

ANÚNCIO

Leia Também: Mulher desiste de casamento após descobrir que noivo não gosta de cachorros

"Ele realmente correu direto para nós quando nos viu e alguém teve que pegá-lo para evitar que ele cobrisse meu vestido com areia e água", disse Simpson. "Pedimos que ele se sentasse, mas da maneira típica do bulldog, ele estava concentrado apenas no que queria fazer."

ANÚNCIO

Bernie decidiu que o que ele queria fazer era mergulhar na água e rolar na areia, então a fotógrafa decidiu apenas seguir a onda do cachorro.

“Nossa fotógrafa foi incrível, ela viu a oportunidade e a visão dessas fotos e nos disse para continuar rindo e posando enquanto ele estava no fundo fazendo suas travessuras”, disse Simpson. "E [as fotos] ficaram melhores do que poderíamos ter sonhado!"

Bernie havia passado o fim de semana correndo e brincando na água, e não tinha intenção de parar só porque havia uma sessão de fotos. Mas ele continuou a "conversar" com seus pais, para se certificar de que eles estavam se divertindo muito também.

Enquanto a sessão de fotos tola continuava, o casal não parava de rir e o novo marido de Simpson, Charlie Hart, percebeu que não eram os únicos a gostar das brincadeiras do cãozinho.

"Nós não percebemos isso na época, mas todos os 120 convidados estavam assistindo no convés e, quando ele entrou na água, todos começaram a rir", disse Simpson.

Todos que compareceram ao casamento estavam tão apaixonados por Bernie quanto seus pais e mal podiam esperar para brincar com ele na recepção.

Após a sessão de fotos, o trio foi até a recepção, e o cachorrinho se divertiu ao conhecer todos, pedindo por comida e, é claro, sentando-se nos pés de sua mãe. Ele pode ser teimoso às vezes, mas Bernie ama muito seus pais e ficou feliz por estar envolvido em seu dia especial.

Leia Também: Noiva confecciona vestido exatamente igual ao dela para sua cadela participar no casamento


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!