Búfala cega faz amizade com bezerro hiperativo: 'Ele tem mãe, mas ela fica de babá o dia todo'

Esta é Helen, uma búfala cega que passou anos no Santuário da Fazenda do Farol de Oregon sem fazer um único amigo.

Ela estava nervosa, desconfiada e aparentemente destinada a viver o resto de sua vida triste e sozinha, pelo menos até conhecer Oliver.

O jovem bezerro de Jersey ficou curioso desde seu nascimento e logo conseguiu derrubar as barreiras emociona que Helen havia construído ao seu redor. Ela passou a confiar nele, e eles se tornaram melhores amigos!

ANÚNCIO

Agora, o par é inseparável. Helen parece ter "adotado" Oliver, e o pelo de Oliver até mudou de cor quando ele ficou mais velho, combinando com o dela.

"Ele realmente se transformou em um bebê búfalo", disse Gwen Jakubisin, do santuário. "A mudança em seu comportamento é incrível, sua alegria é palpável."

ANÚNCIO

Gwen vê o relacionamento deles como o de uma babá que cuida de um bebê. "Betsy (a mãe de Oliver) geralmente deixa Oliver na "creche " e perambula enquanto Helen o vigia pelo resto do dia, e ela adora isso", disse ela.

"Eu os pego se amando, o que é incrível, porque acho que Helen nunca teve a oportunidade de expressar esse instinto maternal antes".

ANÚNCIO

A poderosa amizade tirou Helen de sua concha, dando-lhe a confiança de ir e fazer amizade com outros animais no santuário também.

O próprio santuário é dedicado ao resgate, reabilitação e, quando apropriado, à realocação de animais de criação abusados ​​e negligenciados. Segundo o site, mais de 200 animais, incluindo porcos, vacas, cavalos, galinhas, ovelhas e cabras, estão hospedados lá.