Delegado Bruno Lima resgata pit bull que vivia em Kombi enferrujada e sem ter o que comer

Se coloque no lugar de outro indivíduo: imagine viver dentro de uma Kombi extremamente abafada, preso a uma coleira curta, exposto por horas a um sol quente que não dá trégua, sem comer ou beber por longos períodos. Isso é vida pra você?

Pois bem, foi nesta situação que um cachorrinho e seu irmão de adoção foram encontrados pelo Delegado Bruno Lima, após denúncia anônima levá-lo até a Zona Norte da capital paulista.

"Era assim que esses inocentes viviam, mas hoje o sofrimento chegou ao fim e eles já receberam todos os cuidados e em breve encontrarão um lar de verdade 🙏🏻", escreveu Bruno em um post compartilhado no Instagram que já conta com mais de 200 mil visualizações.

ANÚNCIO

Leia também: Golden retriever recém-adotado ganha sessão de beijos e abraços de sua nova – e pequena – dona

Na publicação, o delegado também agradeceu ao suporte de Camila Conte, médica veterinária parceira de seus resgates, ao adestrador de cães Andres Vinicius e à Quintau Pet, pet shop que oferece insumos para os doguinhos após cada missão de salvamento. "No final das contas, só sabemos que eles precisam muito de nós", completou Bruno.

ANÚNCIO

Leia também: Cadela pit bull abandonada na rua sorri para quem passa na calçada: ‘É uma menina muito mansa’

Na seção de comentários do post, centenas de internautas elogiaram o trabalho de resgate da equipe e, claro, deixaram mensagens de revolta com a situação dos cachorrinhos.

ANÚNCIO

"E ele (antigo dono) ainda tem a cara de pau de perguntar se vai levar o cachorro dele?", lamentou @piresiris02.

"Denunciem em todo caso! Revelar a verdade é sempre o primeiro passo para salvarmos os animais que tanto precisam de ajuda!", escreveu @srta.kiinn.

"Mano a pessoa só pode ter merd* na cabeça para fazer um negócio desses", disse @b_e_n_t_i_n_h_o. "@leidianecs_ o meu é o caramelo com branco,foi esse o resgate 🥺 ", escreveu a @_bia.s2.

"Fico me perguntando oq o ser humano pensa sabe?! Cara, é surreal demais. Tô assistindo esses vídeos aqui e fui chamegar mais ainda a minha gata pq não é possível conseguir fazer isso com o animal não", lamentou a @pri.araujoribeiro.

Confira como foi o resgate abaixo: