Bombeiros resgatam Pastor alemão e enorme tartaruga após ficarem presos em um buraco juntos

Uma foto compartilhada pelo Corpo de Bombeiros do Condado de San Bernardino, na Califórnia, chamou atenção dos internautas - ela mostrava um pastor alemão e uma enorme tartaruga de 70 libras presa em um túnel.

Muitas pessoas começaram a se perguntar o que tinha acontecido e por conta da repercussão uma explicação foi dada em comunicado à imprensa, segundo a Fox News.

ANÚNCIO

Segundo o comunicado, os bombeiros inicialmente haviam sido chamados para socorrer um homem e seu cachorro que haviam caído em um buraco, mas enquanto se dirigiam para o local o homem conseguiu sair, mas o cachorro continuava preso.

Quando finalmente chegaram, foi que perceberam que uma enorme tartaruga chamada Godzilla havia feito um túnel de uma propriedade para outra e o pastor alemão chamado Taylor acabou ficando preso com ela no buraco.

ANÚNCIO

Os bombeiros desenterraram a sujeira ao redor dos animais e em 10 minutos conseguiram libertá-los. Com algumas folhas de alface, os bombeiros conseguiram levar Godzilla para um local seguro e, finalmente, ambos escaparam ilesos.

ANÚNCIO

"Na foto você pode ver o resultado final - com Taylor preso enquanto Godzilla rasteja em direção à alface que nosso bombeiro está segurando."

Assista o momento do resgate: