Bombeiros reanimam cão inconsciente depois de incêndio em apartamento

Os bombeiros de Santa Mónica, Estados Unidos, conseguiram ressuscitar um pequeno cachorro que foi encontrado preso em um apartamento em chamas.

O cachorro milagrosamente sobreviveu, graças à rápida ação de um bombeiro que saltou para dentro da casa em chamas para o salvar, apesar de suportar os efeitos brutais do fogo, e depois de respirar o fumo durante pelo menos 20 minutos.

Os Bombeiros da Califórnia salvaram o cachorro depois de lhe fazerem manobras de reanimação, e que envolveu a colocação de uma máscara de oxigénio especial para cães.

ANÚNCIO

Segundo os relatos, o fogo se espalhou rapidamente de uma cozinha para uma sala de armazenamento. Quando os bombeiros entraram no edifício, eles descobriram o cão inconsciente que tinha sido afectado pelo calor e fumo, e conseguiram puxá-lo para fora do edifício.

Apesar de não respirar, nem ter batimentos cardiacos, os socorristas não desistiram, e lutaram para salvar a vida dele. Eles foram acompanhados de perto pela dona do animal de estimação, Crystal Lamirande, de 35 anos.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

ANÚNCIO