Bombeiros cortam árvore e não param de sorrir ao perceberem que cachorro aparece para ajudar

Geralmente, os bombeiros têm a ajuda de nossos amigos de quatro patas para diferentes funções: melhorar o espírito de equipe, liberar o estresse do trabalho e também tomar medidas para resgates em estruturas colapsadas.

O corpo de bombeiros de Harderwijk , na Holanda, foi surpreendido em um de seus trabalhos, por um voluntário inesperado. Antes da temporada de tempestades atingir a cidade, os bombeiros cortaram algumas árvores que estavam em perigo de serem puxadas por ventos fortes, evitando problemas maiores.

Vários moradores estavam testemunhando a queda da árvore e muitos presentes gravaram a cena, quando de repente todos começaram a rir. Os bombeiros não entenderam o que estava acontecendo, quando notaram a presença de alguém muito adorável.

ANÚNCIO

Um cão na área viu os bombeiros puxando a corda e achou que eles precisariam de ajuda. O cão não hesitou em se aproximar e, com seus dentes fortes, pegou a corda e a puxou com os bombeiros. Seu dono estava por perto, mas nada foi imposto entre seu desejo de ajudar.

ANÚNCIO

O patudo proporcionou um momento bem divertido, entre todos os presentes, e a sua missão foi um sucesso!

Felizmente, ninguém ficou ferido na missão. O cão voltou para casa, assim como o resto dos vizinhos que testemunharam a cena. Confira o momento adorável no vídeo abaixo:

ANÚNCIO

Bombeiros não param de rir com a ajuda de um voluntário improvável (VÍDEO):

Com certeza, os bombeiros ficaram muito gratos com essa ajuda preciosa. Compartilhe esse momento divertido com seus amigos e familiares!


Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Fonte: Viralistas