Bombeiro tenta resgatar arara presa em telhado e ave manda ele “se fu***”!

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores de Londres, Inglaterra. Uma arara fugiu de casa, no bairro de Edmonton, e foi parar em um telhado de uma residência próxima. Após várias tentativas sem sucesso de tirar Jessie de lá, os moradores resolveram chamar o Corpo de Bombeiros.

“A ave estava no telhado há três dias e estavam preocupados se ela sofreu algum tipo de ferimento”, disse Chris Swallow, porta-voz dos bombeiros, ao jornal The Telegraph. Dessa forma, o bombeiro subiu no telhado para retirar o animal de lá.

“Fuck off!”, algo como “Vai se fo***!”, disse a arara Jessie ao bombeiro que tentava alguma forma de comunicação para recapturá-la do telhado. Como se a vida de um bombeiro já não fosse difícil o bastante, diga-se de passagem. E a culpa, diga-se também, não é da arara. Mas… em frente.

ANÚNCIO

O bombeiro Atinc Horoz, responsável por subir no telhado com uma escada extensível, foi instruído a dizer “Eu te amo” em inglês para tentar atraí-la, informa a BBC. De volta, só escutava palavrões.

Palavrões, e em vários idiomas. Além de inglês, a arara sabia xingar em grego e em turco (arara prendada hein), outras línguas a que teve acesso durante seu processo de antropomorfização. O bombeiro também aprendeu “Vem!” nessas línguas, o que acabou dando certo. Jessie foi, mas depois mudou de ideia e fugiu novamente para o telhado de outro vizinho.

ANÚNCIO

Quando voou, Jessie mostrou que estava bastante saudável. Talvez estivesse apenas de saco cheio do cativeiro, o que acontece muito com animais silvestres que nasceram para viver fora de uma gaiola, né?! Enfim, no dia seguinte, lá acabou ela voltando para o cativeiro.

Mais tarde, já da gaiola, disse “Love them”, ou “Amo-os”, o que na cabeça de sua dona significou um agradecimento ao carinho com que o Corpo de Bombeiros de Londres tratou ela.

Abaixo, o vídeo do 'agradecimento', divulgado pelo Twitter oficial dos bombeiros londrinos. No video podemos ver  como ela parece “radiante”:

ANÚNCIO


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado