Bebê rasteja até Husky e ele carinhosamente se deita de imediato para brincar

Muitas vezes confundidos por lobos devido ao seu pêlo branco e cinza e olhos incrivelmente azuis, os Huskys são cachorros bem energéticos, que precisam de espaço para correr e brincar. Daí muitas pessoas terem receio de deixar estes cachorros perto de crianças pequenas.

Contudo, na realidade estes animais conseguem ser bem carinhosos e gentis, como poderá assistir no vídeo abaixo.

Nele podemos ver um pequeno bebê com pouco menos de um ano a se aproximar de um cachorro de raça husky em idade adulta e a tentar chegar ao seu pêlo. Assim que este se chega mais perto, o animal se deita e rola rapidamente para baixo dos seus pequenos braços, começando a brincar com o pequeno carinhosamente.

ANÚNCIO

O momento adorável foi registrado pelo pai, que esteve o tempo todo presente, acabando mais tarde por compartilhar o vídeo nas redes sociais:

ANÚNCIO

Essa é apenas mais uma forma de comprovar o quanto os animais conseguem perceber a fragilidade de uma criança e serem gentis com ela. Claro que isso não implica poder deixá-los sem supervisão, até porque acidentes acontecem e os cachorros, por muito adoráveis que possam ser, não deixam de ser animais com seus instintos, e muitas das vezes, podem magoar sem qualquer tipo de intenção.


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado