Bebê ganha lindo ensaio de fotos com animais da fazenda de sua família; veja fotos

Ao longo dos anos, a fotógrafa profissional Sophie Crew, de San Diego, nos EUA, se especializou em ensaios focados em bebês recém-nascidos e, embora adore fotografá-los em seu estúdio fotográfico, ela ama mais ainda se aventurar e sair ao ar livre com seus clientes sempre que possível.

Para Sophie, o resultado dos ensaios em ambientes abertos é muito superior e deve ser sempre estimulado.

"Então, quando uma futura mamãe me enviou uma mensagem pedindo para marcar uma sessão de recém-nascidos em sua fazenda, fiquei intrigada. Quando ela descreveu a fazenda de sua família e os animais que eles tanto amam, eu imediatamente tive uma visão do que eu queria fazer", relembrou a fotógrafa.

Ela topou a empreitada na hora, animada com a possibilidade de fazer um photoshoot inteiro em uma fazenda repleta de animais.

ANÚNCIO

Leia também[VIDEO] Cães de rua ajudam pug cego a atravessar a rua e comovem web: ‘Amizade de milhões’

O resultado final não poderia ter ficado melhor!

ANÚNCIO

"Eu apareci com alguns adereços e acessórios que eu tinha cuidadosamente selecionado do meu estúdio para trazer. A sessão de fotos foi realizada no inverno, então fiz questão de trazer roupas adequadas ao clima para esta doce recém-nascida para que a bebê ficasse quente e confortável para nossa sessão", relembrou.

Sophie começou o ensaio usando os animais de fazenda maiores e colocando cuidadosamente a bebê entre eles (incluindo porcos, ovelhas e ao final, as galinhas).

ANÚNCIO

Ao final, algumas fotos foram feitas também com o cãozinho da propriedade.

"O cachorro era um amor que só e se comportou super bem durante o ensaio", contou Sophie.

"Tivemos que fotografar a bebê com as galinhas também, o que foi um pouco complicado porque elas não se importavam com absolutamente nada (risos). Para contornar o problema, o papai jogou um pouco de milho no chão, e todas se aproximaram para tirar a foto", disse a fotógrafa.

"Esta sessão de fotografia de recém-nascidos é uma das minhas favoritas, pois é única em si mesma. Eu recomendo ir ao ar livre e em uma fazenda para sua próxima sessão de fotografia de recém-nascidos!", completou Sophie.

Leia tambémGato ‘se apaixona’ por decoração de Halloween e agora não desgruda mais dele

Compartilhe o post com seus amigos! 😉