Banhista encontra polvo bebê na areia e ao devolvê-lo ao mar ele volta para agradecer

Todos nós sabemos que tanto os cães como os gatos são muito inteligentes e sentimentais. No entanto, existem outros seres vivos que demonstram emoções e são igualmente maravilhosos. A cena que vamos ver em seguida, em que um banhista encontra um polvo bebê, mostra como todos os animais possuem emoções.

Um homem estava na praia num dia de calor, quando viu algo estranho na areia. Ele decidiu olhar de perto e percebeu que era um polvo bebê em apuros. Se o banhista não agisse rapidamente, o animal poderia morrer desidratado ao sol.

Sem pensar duas vezes, ele foi procurar um recipiente de plástico para transportar o polvo bebê até ao mar, antes que o pior acontecesse. Quando conseguiu encontrar um, o banhista foi correndo para colocar o pequeno ser vivo na água.

Depois do resgate, o polvo bebê ficou imóvel por alguns segundos. Mas quando começou a se movimentar, ele fez algo simplesmente maravilhoso: o animal foi para perto da bota do homem que o salvou, e colocou seus tentáculos nele, como se estivesse lhe agradecendo por ter salvo sua vida.

ANÚNCIO

Sem dúvida uma cena comovente de se ver, que demonstra como todos os animais têm sentimentos, até os mais improváveis. Assista ao lindo momento em que o polvo bebê agradece ao seu herói!

Uma cena que com certeza não irei esquecer tão cedo. Um lindo gesto, esse do polvo bebê para com o banhista que o resgatou!

ANÚNCIO

Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado

Tradução Portal do Animal / Fonte: Histórias com Valor