Marinheiro joga bola de rugby no mar e baleia decide jogar com ele

Muitas vezes quando falamos de animais, sempre pensamos em nossos pequenos peludos. Os cães e gatos, compartilham nossas casas e vivem em harmonia com os seres humanos. No entanto, existem uma grande variedade de espécies que também são amigáveis aos humanos.

Quando o vídeo da Baleia jogando Rugby com um marinheiro foi postado, milhões de pessoas assistiram.

Navegando pelas águas entre a África do Sul e o Polo Sul, o marinheiro avistou uma amigável baleia, e tentando brincar com ela, ele jogou uma bola no mar, mas ao contrário das expectativas ela também entrou na brincadeira! Muito animado, o animal nadou para pegar a bola e devolvê-la ao homem.

ANÚNCIO

Leia Também: Baleia-branca devolve iPhone que turista acidentalmente havia deixado cair no mar

O vídeo foi postado na última quinta-feira, e já alcançou mais de um milhão de visualizações. O usuário, Alon Kowen compartilhou o vídeo em sua rede social, descrevendo o encontro divertido da seguinte forma:

"Baleia-branca comemora a vitória dos 'Springboks' em algum lugar perto do Polo Sul!"

ANÚNCIO

A frase se refere à vitória da equipe sul-africana de Rugby, que levantou o troféu no fim de semana passado no Japão, emergindo como campeão ao derrotar a Namíbia com uma pontuação de 57 a 3 pontos.

O vídeo mostra o homem jogando repetidamente a bola em direção ao mar, em cada ocasião o animal retorna com o brinquedo em seu focinho para entregá-lo ao seu novo amigo.

ANÚNCIO

Os animais nos mostram, mais uma vez, sua inteligência e a incrível capacidade que têm de socializar com os seres humanos, mesmo que não sejam domesticados. Cabe a nós cuidar e respeitá-los.

Leia Também: Pescador vê baleia jubarte presa em uma rede e salta em suas costas como um herói


Gostou da matéria? Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!